quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nurb!

Olá lindo diário e pessoas que o lêem!
Hoje é feriado e por isso nada melhor duque ficar em casa e não fazer RIGOROSAMENTE NADA!
Sim porque é assim que uma FOREVER ALONE sem VIDA passa um dia de feriado.
Conhecem o Nurb? Não?  É só o MELHOR HUMORISTA PORTUGUÊS DO YOUTUBE DE SEMPRE!
Ok! Já deu para perceber que gosto muito dele, e é verdade! Hoje passei o dia a ver os vídeos dele, e o que eu me ri!
Bom caso não conheçam o Nurb, e tenham curiosidade em ver alguns dos vídeos  é só mesmo pesquisar no youtube, pelo nome chegam lá! :)

É tudo!
Comentem sobre o que acham do Nurb!
Beijinhos da Sofy!

9 comentários:

  1. HAAAAAA! Claro que conheço o Nurb! Adoro-o! É super engraçado, estou sempre á espera de vídeos novos dele!

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem é, mas vou pesquisar!

    ResponderEliminar
  3. não conhecia mas tenho de ir espreitar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Nurb, ele é mesmo BUÉ OVERPOWER !!
    Ele é mesmo muito engraçado. BIG KISS

    ResponderEliminar
  5. Umas amigas disseram para vir ver este blog e valeu a pena e quando ''Nurb'' eu pensei logo ''Tambem tu?''
    Ah ah. Adorei o teu blog

    ResponderEliminar
  6. olah nunca vi o nurb mas vou ver o que é!!! Mas ja que gostas desse tipo de youtubers , poe la no youtube PewDiePie!! e muito giro e muito engraçado ^^!! acho que vais gostar!! mts bjkax

    ResponderEliminar