quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pena pesada

(Antes de alguma coisa...)

MIL DESCULPAAAAAAAS!!!

A sério isto está a tornar-se um hábito, peço desculpa pela minha LOOOONGAA ausência no blog, mas a verdade das verdades é que fiquei de castigo, isso mesmo de CASTIGO!
Eu BUÉDA frustrada por ter ficado sem computador
Sem computador aproximadamente duas semanas!
A SÉRIO??!!
Quem me tira o computador tira-me TUDO
TUDOOOO!!!

Foram as duas semanas (aproximadamente) mais SECANTES de TODO O SEMPRE!!!
E vocês devem estar a perguntar para os vossos lindos botões o que é que eu fiz para merecer um castigo tão CRUEL como este. E eu respondo...

MENTI aos meus pais;
Tudo começou na ultima semana de aulas, nós já sabíamos que não iríamos ter a primeira aula da manhã mas eu e a Kate combinamos ir á mesma para depois irmos as duas ao centro comercial e divertir-nos  um bocado.
Eu não contei nada aos meus pais porque já sabia que se eu lhes dissesse eles não me iriam deixar, e estava tão excitada por ás compras com a Kate.
Mas SEI LÁ COMO eles descobriram e puseram-me de castigo.

Mas acho que foi uma pena bastante pesada para um crime tão pequeno. Está provado cientificamente que a maior parte das pessoas no MUNDO INTEIRO dizem cerca de três mentiras por dia!
Mas pronto agora já não estou de castigo e já posso estar aqui na frente do meu melhor amigo,
(espero que o Bábas não venha a saber disto...)

Estou bué ansiosa porque na sexta é o festival da patinagem, tenho tido imensas horas de treino por exemplo hoje tive treinos das 9h ás 11:30 e depois das 15h ás 18:30
UFFF que canseira! Ás vezes não me apetece mesmo nada ir treinar mas tem de ser.
Tenho de ir BEIJOKAS!


10 comentários:

  1. Realmnente, grande pena! Já fiquei quase 2 meses sem PC. Mas lá acabei por arrsicar e a minha mãe arriscou. Impulso de compras, hâ?
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi!
      Foi um ENORME impulso!
      Beijinhos Linda
      Obrigado pelo comentário

      Eliminar
    2. De nada! Sempre disponível para ti! Beijinhos!
      Resposta: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/12/say-my-name-florence-and-machine.html?showComment=1356035801710#c8926555060932428909

      Eliminar
    3. mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/12/dia-30-quem-sou-eu.html?showComment=1356036166219#c1783661972672356198

      Sorry pelos links! ;(

      Eliminar
  2. Tchh grande castigo :s
    Eu quando fico de castigo é se tirar alguma nega :s Fico logo sem telemóvel e/ou pc :oo
    Deve ter sido um sofrimento estar sem pc .
    Boa sorte para o festival da patinagem ;) vai correr bem :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um ENORME castigo.
      O tempo parecia mais longo e não tinha nada que fazer.
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fofa, estava a pensar... Não me queres dar o teu e-mail? Podíamos falar pelo chat! Isto é, se for gmail.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não costumo ir ao Gmail
      mas é este
      diarioforeveralone@gmail.com
      :)

      Eliminar
  4. Ola!! Já pus a cena dos seguidores!! Segues-me?? Eu já seguido teu a bastante tempo ;)

    ResponderEliminar