domingo, 23 de dezembro de 2012

Um dia fantástico e esfomeado

OMG!!!
Amanhã Já é véspera de natal! Estou tão empolgada, esta é a minha época favorita, e mal posso esperar para abrir todas as minhas prendas especialmente a dos meus pais! Espero que seja aquele telemóvel que eu tanto quero.
Já tinha dito ao meu pai à uns meses para tentar convencer a mãe a comprar-mo, espero que não se tenha esquecido...
Isso seria HORRIVEL!!!

Hoje fui passear com os meus pais e o Bábas ao Marquês de Pombal, havia um ringue de patinagem de gelo e um escorrega também feito de gelo, era  para alugar uns patins e patinar mas estava uma fila ENORME! (Eu tenho cá uma sorte! :c)
Então decidimos ir até à baixa, havia imensos artistas de rua, como pessoas a fazerem de estátuas (era impressionante como não se mexiam), um homem que estava sentado no ar, vários cantores...
Foi um dia em cheio e não podia acabar melhor se não jantar mais daqui a bocado no McDonald's.
HUMMMM... que delicia, mal posso esperar para dar uma ENORME trinca naquele Big Mac!
Beijinhos esfomeados da Sofy!

8 comentários:

  1. UAU! Ainda bem que te divertiste =)

    Bjokas!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter tido um dia desses :)!! Fico feliz por teres te divertido :D!!

    bjkax :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não costumo muito ir passear, os meus pais nao tem grande paciência mas ontem nao sei o que lhes deu! ;)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  3. Moras em Lisboa, nao e? Na baixa, a estatuas inscriveis!!! Tiveste um belo dia! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu moro em Odivelas, nas colinas do cruzeiro mas fui passear ao marquês de Pombal
      E sim há estátuas mesmo lindas! :)

      Eliminar
  4. Belo dia! Ida ao McDonald's, que bom, adoro a comida de lá! Não é por nada que é o restaurante de fast-food mais "visitado" de Portugal! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Que dia fantástico!
    Tornei-me seguidora do teu blog, tornas-te do meu?
    É http://oespelhodabeleza.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar