quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olá o meu nome é Sofia


Olá?! Alguém está ai??
Não sei se é boa ideia fazer o que estou a fazer, mas tenho de arranjar algo para me entreter
já que sou uma pessoa solitária e de poucos amigos, os meus colegas chamam-me,
de... hummm... FOREVER ALONE! Será possivel?! Quer dizer eu até tenho amigos... tenho... a... Kate (Catarina)
e ahmmm a Ermelinda (a sra. da cantina) até tenho um melhor amigo! O Bábas (o meu cão)...
                                                                ...

Ohh! mãezinha sou mesmo uma "Forever Alone"! :O


Mais sobre mim:

Nome: Sofia
Idade: 15 anos

(É tudo de interessante que há para saber).

6 comentários:

  1. Olá! Amei o blog! Também sou uma solitária! Mas não é assim tão mau! Somos diferentes e ao mesmo tempo especiais! Temos um lado que muitas (a maioria) não têm! Vemos o mundo com outros olhos! Beijinhos! Continua o blog!

    http://mysecretdreamssite.blogspot.pt/
    guiadoroserumadolescente.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada por seguires!!
    Sim, tens toda a razão!
    Vou seguir os teu blogs já já!! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, encontrei o teu blog no blog da Mafalda e decidi espreita. Gostei bastante por isso segui :)
    Está mesmo giro *.*

    Beijinhos

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt
    http://kantinhodaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ohhh xD
    ás vezes é melhor ter poucos amigos mas estes serem bons, que é o meu caso, posso ter poucos mas os que tenho são os melhores :D

    ResponderEliminar