quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo ano escolar


À uma semana foi o meu primeiro dia de aulas no 10º ano.
Devo confesar que já tinha saudades, o cheiro dos livros novos, as canetas com vontade de começar a escrever algo, as folhas desejosas de serem preenchidas de apontamentos e sumários. Mas como sabes, nunca se faz nada na primeira semana de aulas, apenas ficamos sentados a ouvir a stora a falar sobre as regras que todos já sabem de cór e que a maior parte irá quebrar durante o ano.

A minha turma é um pouco diferente da que tinha no ano anterior, mas já conheço toda agente, ou melhor... toda a gente me conhece, e não! não é pelos melhores motivos...
Agora sempre que me vêem...
- Então Forever Alone?? Continuas Alone? hehheh!
Eu fico tipo, super ERRITADA!!!!!
Uma pessoa já não pode estar sozinha... Ainda por cima gosto de um rapaz que já era da minha turma o ano passado e que costuma andar no "Grupo dos fixes"  que são os que me chamam de "Forever Alone".
Hoooooooo.... PORQUÊ??!!! Assim vou ter muito mais dificuldade em apróximar-me dele. :c

Vou ficar Forever Alone para toda a vida!! :C

7 comentários:

  1. Não vais nada! Eu sei como te sentes! Eu também gostava de um rapaz do grupo dos fixes que me chamava tudo a mais e da mais a nada! Mas, as coisas resolveram-se! Bem... não totalmente! Ele foi para longe e eu nunca mais o vou ver! Mas, a vida é assim! Vou ultrapassar, e tu também!

    Tens razão sobre as regras! Que seca!

    Beijinhos!

    guiadoroserumadolescente.blogspot.pt
    mysecretdreamssite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog! segui ha! e já divulguei no meu blog!
    Ansiosa por ler mais!!

    ResponderEliminar
  3. também entrei agora para o décimo ano , vou continuar a acompanhar o blog :) eu até divulgava , mas não tenho seguidores por isso não vale a penaa ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar