sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A pior mudança de lugares


Ainda não me habituei á ideia de estar sentada ao lado do PIOR aluno da nossa turma, o Rubén, ele é um ladrão, está sempre a perturbar as aulas com assuntos pouco próprios e tenho uma beca medo dele, simplesmente porque para ele não há regras, e pensa que pode fazer tudo o que lhe apetecer, não me podia ter calhado lugar pior!
E mais! Aposto que foi por um tris que não fiquei com o João (o rapaz de quem eu gosto), Bom vou contar desde o inicio...

Chegámos à aula de música e a stora  estava uma beca chateada connosco devido ao nosso comportamento, por isso pediu a todos que fossem para a frente do quadro em pé para que ela pudesse mudar os lugares, a stora estava a colocar os maus comportados junto dos bem comportados, enquanto não chegava a minha vez, o João vira-se para mim e diz:
Se calhar vais ficar ao pé de mim...
Sim era provavel já que ele é antes de mim na folha de chamada, ele é o número 18 e eu o 19 e como ele é uma beca mal computado e eu super atinadinha, havia 99,9% de certeza que iríamos ficar juntos, e eu respondi:
- Pois é provavel...
- Não te preocupes eu canto muito bem! – Disse ele a rir.
A stora chama o João, e a seguir, eu ali logo depois do nome dele, logo depois do número dele, eu ali á frente da stora com os olhos esbugalhados quase a pedir por favor, e a stora chama......... o Rafa.

Nem queria acreditar! Fogo! Estava tão chateada que nem quis olhar para a stora, e para piorar a situação fui para o lugar mais terrível de todos como já sabes, o que vale é que a sala de música tem as mesas colocadas de maneira diferente são todas juntas em fila (uma depois outra, e outra fazendo um “U” á volta da sala) portanto todos (menos os da ponta) estão ao lado de dois, por isso estou no meio do Rúben e do Ricardo, chego-me sempre mais para o lado do Ricardo na tentativa de que o Rubén não me veja (eu sei é impossível).

Eu que podia ter ficado no melhor lugar (ao pé do João) fiquei com o pior! Que azar!! 
Agora vou-me lamentar a comer uma taça cheia de gelado de caramelo... 

bjs da Sofy

6 comentários: