segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Almoço a dois!

CONSEGUIIIII!!!!
A cada dia que passa vou-me tornando mais social! Já "falo" com todos da turma! O que quê que eu falo? Bom a... o que eu falo é praticamente « Olá!» quando chego e... «Adeus» ou «Até amanhã» quando saímos todos da ultima aula do dia. Eu sei, eu sei! É super pouco, mas para mim já é um bom começo! talvez pra semana acrescente ao «Olá» um «Tudo bem?». Logo se vê! ;)


Mas nem sabem o que aconteceu! Tive um almoço a dois com o João! Sim ele mesmo! Aiiii ainda não acredito!
Foi após o toque da ultima aula antes do almoço, em que a Kate me dissera que não poderia hoje almoçar comigo, e nisto o João (que estava atrás de nós) ouviu e me convidou para almoçar com ele!
 Foi mais ou menos assim:

Kate: Linda, hoje não posso almoçar contigo! Vou ao médico e almoço com a minha mãe!

Eu: Hooo... Asério?! Vou estar duas horas de almoço sozinha? :c

Kate: Desculpa, sabes que não é por mal!

Eu: Claro! Eu sei disso! :)
Nisto o João aparece por trás de mim, põe um braço em minha volta (sim lês-te bem!) e diz:

João: Se quiseres podes vir almoçar comigo! Duas horas é muito tempo!

E eu ainda meio atarantada por ele estar "agarrado" a mim e sem conseguir responder direito, disse:

Eu: Se tttu, naanão te importares...

João : Claro que não! Se não, não te convidava!

Kate: Vai lá! - disse ela com aquele olhar e sorriso comum das melhores amigas quando acontece algo entre nós e o tal rapaz - Não quero que fiques sozinha! Pelo menos tens boa companhia! ;)

Eu : Ok então! - Disse eu, enquanto mandava um olhar de morte mas ao mesmo tempo de pura felicidade a Kate.

E depois da Kate ter dado corda aos sapatos, escusado será dizer que fiquei ALONE com o João! Passamos uns breves segundos calados mas sempre a andar em direcção da saída da escola, nisto ele tira o braço de cima de mim e diz:

João: Então onde queres ir almoçar?

Eu: Não sei... Escolhe tu!

João: Há aqui um café ao pé que serve pregos e baguetes...

Eu: Pode ser! :)

Senta-mo-nos  na esplanada do café, a comer. Uns minutos depois ele começa a tirar os phones e o telémovel e começa a ouvir musica, depois pergunta:

João : Vê lá se conheces esta música? - E tira um auricular para mo dar a mim.

Quando oiço a primeira frase da música desato-me a rir! Não acredito que ele tinha posto a tocar o "Gangnam Style"!
 Assim que eu me ri ele começa a rir também! 

As duas horas de almoço passaram tão rápido que nem pareciam horas!
Hoje estou SUPER FELIZ! :D

BEIJOS FELIZES da Sofy! :))))))

Ps: Não consigo parar de sorrir! :)))))



8 comentários:

  1. Que bom estou muto feliz por ti! Estou a seguir o blog, pois pareces super divertida! tens e-m@il do blog? Se tiveres add: mary.fofa123SD@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. O AMOR É UMA COISA LINDA! Bom começo com essa tua tentativa de socialização! O braço à volta, miúda (trato muitas raparigas assim), isso já anda a uma velocidade! 100 à hora, minha aposta! <3 Beijinhos fofa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim eu tbm trato a minha melhor amiga assim e ela a mim. Mas nunca me tinha acontecido isso com um rapaz :3

      Eliminar
    2. A mim também não, mas eu derretia-me toda se me acontece-se isso! Já me estou a imaginar: E-U nos C-É-U a sobrevoar as N-U-V-E-N-S! AHH: Um clássico pouco clássico - os meus preferidos!
      ;)

      Eliminar
  3. BOA!!! Fantástico! Estou super feliz por ti!
    Não ademira não conseguires para de sorrir! ;)

    ResponderEliminar