domingo, 28 de outubro de 2012

Em Mudança!

Tão! méquiéé? Daqui Sófs da pura street! 

Vocês devem estar a pensar... «Passou-se!» e passei-me mesmo! Decidi que quero mudar!
Estou farta que me confundam com a parede, que me ignorem a toda hora! chega de ser uma FOREVER ALONE! Esta forever alone vai mudar, vai se tornar uma rapariga como as outras e tornar-se tão popular como a pessoa mais popular da escola!
Descansem não vou começar a falar à preto (sem ofensa!) era só eu a TENTAR ser fixe e divertida.

Esta semana já comecei a TENTAR mudar, falo em TENTAR porque está a ser um pouco difícil! Ok não vos vou mentir esta a ser MUITO difícil! É que eu não posso simplesmente virar-me para as pessoas e começar a tagarelar já que nem quase olhava para elas. AIIII não sei o que fazer!! Não posso mudar repentinamente de um dia para o outro, as pessoas acharam super estranho! 
Mas eu vou conseguir! Como diz a minha avó «Devagar se vai ao longe!»

Mesmo assim gostava que me ajudassem, algumas ideias?

Muitos bjs da sofy!


PS: Desculpem não ter escrito, tenho estado a estudar e com muitos trabalhos para fazer! :c

4 comentários:

  1. Hahahah! És muito divertida! não tenhas duvidas!
    Pois mudar repentinamente não é lá grande ideia, porque de certo que haverá comentários e essas coisas.

    Mas tenta aos poucos dar uma palavrinha a todos da turma todos os dias. E de dia para dia vai dizendo mais uma.
    Acho que assim conseguirás! :)

    ResponderEliminar
  2. Não, não quero que mudes! És fantástica tal como és: criativa, sonhadora, original... estás carregada de qualidades! Sei que não é fácil ser invisível, mas não tens que mudar para seres mais sociavel! Vai mostrando ao pouco como és simpática e fala um pouquinho com os teus colegas! Não derrepente: comenta assim os assuntos atuais. Podes até começar com um "O tempo 'tá uma miséria, não 'tá?" Vais ver que os resultados batem à porta! Lembra-te: és diferente e os diferentes têm diversas maneiras por onde vencer! Temos sempre um mistério dentro de nós questionamos-nos com as perguntas mais estranhas, que ninguém entende, mas que têm fundamento! 'Tá bem, admito que me sinto um pouco sozinha às vezes, mas aceito-me como sou e sei que sou especial! Olha o Einstein: louco, louco, mas não tão louco assim! Por favor, sê tu mesma, senão ainda sofres mais! E já sabes, se precisares de algo, eu estou aqui totalmente disponível!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras!
    Mas eu não vou mudar completamente apenas vou tentar socializar mais com todos!
    Estou um pouco farta de me sentir sempre de parte quando combinam saídas em grupo e essas coisas nunca sou convidada e fico muito triste com isso.

    ResponderEliminar
  4. Sê forte querida, é só isso que eu digo! Claro que se quiseres que eu diga mais (deves perceber onde quero chegar) ... Beijos fofa, e lembra-te: tens seguidoras fantásticas que adoram o teu trabalho (entre aspas) e a própria e que estão sempre aqui para ti! Lembra-te disso! Bejinhos!

    P.S. Tomas-te a melhor decisam da tua vida quando decidis-te criar um blog!

    ResponderEliminar