terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não deve ser coisa boa...

Bom, como devem ter reparado o blog ficou um pouco desactualizado  e peço desculpa por não ter dado sinais de vida, mas é que é muita coisa e fico sem tempo para nada, não só por causa da escola mas sim dos treinos de patinagem que estão a ser muito cansativos já que estamos a aprender QUATRO esquemas para a festa de Natal.

E também porque tem havido muita confusão, e não é uma confusão boa, nada boa...
E estava á espera que melhorasse porque com estas coisas não dá mesmo vontade de escrever.






Bom vou começar... hamm...
Na sexta passada, na hora de almoço, fui me sentar mais a Kate nuns bancos á entrada do bar e reparei que mesmo no banco ao lado estava o João a conversar com uma rapariga do CEF (aqueles cursos profissionais). E parecia que se estavam a divertir bastante.
Nisto passam dois rapazes da nossa turma, um deles é o Rodrigo (o melhor amigo do João) e diz:
- Haaa! está a correr bem BRO! Força!
O João riu-se.
ASÉRIO??!! Eu não acredito! Ele estava a tentar conquistar aquela rapariga, nem sequer deve ter reparado que eu estava mesmo ali ao lado a ver e a ouvir tudo!
Entretanto chega o Ricardo e senta-se no meio da kate e de mim, e do nada começam os dois a falar de viagens ( um dos temas preferidos da Kate), eu não estava muito atenta á conversa porque queria descobrir o que se passava entre o João e a tal rapariga.
Até que o Ricardo a certa altura me chama:
- Sofia!
- han?... - respondo eu desnorteada
- Esta rapariga ultimamente parece estar sempre triste.

Não tardou muito até que o João e aquela rapariga se levantassem e saíssem juntos sabe se lá para onde e fazer o quê. Não podia acreditar nu que tinha acabado de acontecer, e nisto estava prestes a cair me uma lágrima e sentia a necessidade de estar sozinha e de chorar. Mas sabia que não podia descair me á frente dos meus melhores e únicos amigos, então disse-lhes que tinha de ir á casa de banho.
Foi um alivio para mim ver que a casa de banho estava vazia e então aproveitei, entrei numa cabine e chorei o que tinha para chorar, enquanto fazia perguntas a mim mesma:
-Porquê?! Será possível?! Porque é que tenho de ter sempre azar nestas coisas?
Mas eu também já sabia que nunca iria dar certo, somos totalmente diferentes...
Ainda assim eu gostava (gosto) dele...

Acalmei-me a voltei para ao pé dos meus amigos. Passei o resto do dia super triste e em casa cheguei a chorar de novo...
E nestes dias fiquei assim, triste e sem vontade para nada, só me apetece ficar na cama a ouvir musicas tristes e a chorar.

VOU FICAR FOREVER ALONE PARA SEMPRE!

</3 </3 </3 </3


5 comentários:

  1. Queres um conselho? Esperas-te tempo demais! Se bem conheço os rapazes (não que seja perita) se ele gosta de ti, só pode ter acontecido uma coisa: fartou-se de esperar! Sei que estás triste, já me aconteceu isso, mas tens de te confessar a ele de uma vez por todas! Vais ver que a magoa desaparece. Mas até ganhares coragem para o fazer, tens de aceitar o apoio dos teus amigos e não te reservar tanto, para ultrapassar as dificuldades e derrubar os obstáculos! Sê forte!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Mas já tentei arranjar coragem mas nunca é suficiente.
    É difícil já que eu e ele não falamos muito apenas há indirectas e trocas de olhares e sorrisos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres eu ajudo-te a ganhar confiança!

      Eliminar
  3. oh querida ... :s as coisas melhoram , eu não sou muito experiente (só tenho 15 anos ...) , mas sei que estas coisas acontecem ...

    ResponderEliminar