sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Patinagem Artística a minha vida

Querido e atencioso diário:

Ainda não tive coragem para dizer tudo o que sinto ao tal rapaz, mas descobri uma coisa que me fez ficar mais calma. O João não irá mudar de escola! :)
Tudo não passou de boatos a parte verdadeira era que ele iria sim mudar de casa e adivinhem quem vai agora todos os dias comigo quando saio da escola? Sim ele mesmo! Ainda nem acredito! :D

Ainda não vos falei daquilo que mais admiro fazer - Patinagem Artística- 
Sim! Ando na patinagem, á cerca de 2/3 anos e cada vez gosto mais de praticar! 
Agora começo a treinar com a pré competição o que é muitoooo bom! Tenho muitos treinos e pouco tempo livre.
Quarta das 8h às 9h
Quinta das 19h ás 20h
Sábado das 12:30 ás 14h
(e a partir da próxima semana vou começar a treinar aos domingos)

Ufff! que canseira! Mas já estou como o outro que diz: "Quem corre (patina, neste caso) por gosto não cansa".
E eu ADORO treinar, por mim treinava mais tempo e mais dias! Estou a treinar dois esquemas para passar os níveis e em breve treinarei mais um esquema teatral. 

Descobri que a Mafalda dos blogs (La mode e Super encomendas ) também pratica este desporto e que tem uma página no facebook sobre a patinagem! Eu ADOREI a página e já pus um gosto. :)

Já divulguei também  na barra lateral! 


3 comentários:

  1. Sortuda, mas deves na mesma confessar-te sabes disso. Uma amiga da minha turma também anda na patinagem artística e vê se que gosta! Quando estamos à espera que os professores venham ela põe-se aos rodopios e a dançar como se estivesse com os patins nos pés! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. é habito fazermos isso! eu tbm estou sempre a treinar os passos com os pés quando vejo uma oportunidade!
    :)

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que ele já não vai mudar de escola :)
    é realmente um desporto muito bonito :)

    ResponderEliminar