segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ele vai mudar de escola?!!

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (isto sou eu a gritar)

Não posso acreditar nu que me acabou de acontecer! É que não consigo ter um dia normal!
Mas porque é que a minha vida tem de ser tão complicada???!

Hoje acabei de saber que o rapaz de quem gosto (o João) vai mudar de casa e correm uns boatos que também mudará de escola.
Se ele mudar de escola nunca mais o voltarei a ver! Eu não quero nada mas mesmo nada que isso aconteça!

Não consigo parar de pensar nele, de sonhar com ele de ver sempre onde ele anda e descobrir se ele realmente gosta de mim...
Estou mesmo apaixonada, mas às vezes pergunto-me se é uma coisa boa... é  que eu sou muito emotiva, e se algo correr mal? Se não valer a pena lutar? Se todos os sonhos e planos não valerem de nada e se tudo não passar de uma grande ilusão? 
Eu já sofri por amor uma vez e foi horrível, fecho-me no quarto a ouvir musica triste e a chorar...

Hoje quando o vi a sair da ultima aula pensei:
- Só espero voltar a ver-te...

bjs da sofy bastante preocupada! :c


6 comentários:

  1. Tens de lhe dizer o que sentes, acho que não podes adiar mais! Ele vai mudar de escola, ok, então está na hora de avançar! Não queres que ele vá, mais uma razão! Realmente é mau isso te acontecer, aliás, já me aconteceu a mim, mas o que vale, é que eu já lhe tinha dito que sentia. E correu muito bem: reagiu muito diferentemente do que aquilo que eu tinha previsto! Vais ver...

    ResponderEliminar
  2. eu concordo ... tens que lhe dizer o que sentes , talvez sejas retribuidaa :)

    ResponderEliminar
  3. Isso nem se diz! É claro que ela vai ser retribuída, o gajo está de olho nela!

    ResponderEliminar