sábado, 29 de setembro de 2012

Todos menos eu...

Então diário tudo bem?
Eu estou bem... bem MAL!

Nem acredito no que aconteceu, a minha vontade era enfiar-me debaixo dos lençóis e ficar ali o resto do dia! :(
Sei que é sábado, mas não é um sábado qualquer é O SÁBADO MAIS ALONE DA MINHA VIDAAA!

Hoje a minha turma TODA vai a uma saída de grupo da qual eu não fui  convidada, mas não estou com ciumes ou uma cena assim, isso seria bué infantil. Mas é que ainda não consegui acreditar que a minha melhor e única amiga também vai e que não teve a decência de me dizer que iria haver uma saída em grupo com a nossa turma TODA.
Eu fiquei a saber por uns comentários no facebook e estou bué triste!
É que até a Anti-smile foi!!! Juro que não compreendo! Como é que não se lembraram de mim? Serei assim tão invisível?
 
Vou mesmo enfiar-me debaixo dos lençois!
Digam lá se não sou uma Forever alone?!
Até eu tenho pena de mim... :(

3 comentários:

  1. Meu Deus, fizeram-te isso? Deixa que te diga quem perde são eles, e por todos os lados! Só se devem preocupar com o seu cu! Não são capazes de pensar nos sentimentos dos outros? Tenho tantos nomes para os descrever neste momento, que era capaz de arrebentar as paredes!

    ResponderEliminar
  2. calma! Deixa lá, já estou habituada... :
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Habituada nada! Eu não tolero esse tipo de injustiças, de maneira nenhuma! Que eu saiba não medes menos de um milímetro para seres invisível! Vai ao blog, tenho uma coisinha especial para as minha leitoras (tu estás incluída!).

      Eliminar