quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um mistério por resolver...


Hoje está tanto frio... frrr... nem imaginam o que passei para me levantar da cama ás sete da matina, a minha cama dizia: - Não vás!! fica comigo no quentinho! Eu sei que tu queres...
E fiquei uns vinte segundos a despedir-me da minha cama. 

Quando cheguei á escola lá tivemos a secante aula de Fisico-quimica a levar com os altos gritos da stora mal humorada, sei que nos consideram a pior turma do 9º ano mas também...
Deseguida tivemos a aula mais detestada por todos os alunos, ho! Sim, ela mesmo a... matemática, cheia de números com frações, equações, sistemas... durante a aula o João não parava de olhar para mim enquanto eu falava e ria-me do Ricardo (que está sentado na mesma mesa que eu, ele é o meu melhor amigo) no final da aula, após soar o som mais esperado por todos (o toque para a saída), eu estava do lado esquerdo da minha mesa a arrumar as minhas coisas, e o Ricardo do outro lado a arrumar as suas, quando o João se aproxima dele e diz-lhe algo. Eu como tinha reparado preguntei ao Ricardo o que é que ele lhe tinha dito, e ele disse:
- Disse-me... « Tu estragas sempre as coisas...»
- hãã? – disse eu.
- Pois, também não percebi.
- Vamos lá preguntar, eu vou contigo! – Sugeri eu, pronta para desiferar a frase.
Chegamos ao pé do João e o Ricardo preguntou:
- Ho! João, porque é que me disses-te aquilo?
O Jõao olha para mim e diz:
- Nada, nada esqueçe!
Muito estranho... mesmo... fiquei a pensar sobre isso enquanto esperava no fim da fila GIGANTE do refeitório mais a Kate.

 Depois de estar meia hora de roda do asunto e a fila ainda a meio, a Kate pergunta o porquê de eu estar tão pensadora, e foi ai que lhe contei, e o que ela achou disto tudo foi...
- Não é preciso pensar muito, ele gosta de ti!
- Ho! Não pode ser somos tão diferentes...
- Mas é! Ele tem ciúmes do Ricardo, porque tu dás-te muito bem com ele, e por isso é que lhe disse aquilo!
- Que parvoisse! – Disse eu enquanto dava a minha primeira garvada naquela comida com nacionalidade desconhecida.

Depois das aulas fui para casa com a Vitória ( ela é optima no desporto já ganhou imensas medalhas) e adivinha só quem apareceu a meio do caminho, o João claro! (aquele rapaz percegue-me!) achei bastante estranho porque ele não costuma ir por ali, ou melhor a casa dele não é por ali, mas á medida que iamos andando aprecebi-me que ele ia para o trabalho da mãe dele. Quando cheguei a casa senti-me feliz como se tivesse ganhado o euromilhões ou uma cena assim, não sei bem porquê.
O jantar vai ser pizza, haverá um dia melhor que este? 
Bjs Sofy!


5 comentários:

  1. A sério? Por favor, Sofia, está na cara: ELE GOSTA DE TI! Não é preciso fazer muitas contas!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E tenho! Por favor, eu não sou mestre em psicologia masculina, mas é óbvio que ele está de olho em ti! Se fosse a ti punha-me a pau, porque se não vais tu vou eu (estou a brincar :P)! Já leste todos os posts que escreveste aqui sobre ele? Basta juntar as peças!

      Eliminar
  3. http://mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/09/frances-francais.html?showComment=1348908361185#c199469575073090067

    (Respondi ao comentário)

    ResponderEliminar