terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ele não era como eu pensei

Nop! Não morri!

Desculpas:
Eu sei que tive um tempo sem escrever e nem foi bem pelo trabalho (escola).
Não sei bem mas não tenho tido paciência para escrever e como nem aconteceu nada de especial...

O João é a única pessoa com a qual eu passei a socializar mais (o que é SUPER BOM!)
Mas isto de eu me ter aproximado dele, teve consequências...
Ele não é bem o que eu pensava que era... Não quer dizer que seja mau ou uma cena assim mas... descobri uma faceta que me fez pensar seriamente.
Ele é um "player" ou por outras palavras é um MULHERENGO! E sei que ele não é o único rapaz assim... agora os rapazes querem TODAS! (pelo menos na minha escola).
E eu acho isso SUPER MAU, IRRITANTE E ESTÚPIDO! Só conseguem pensar em divertir-se e não sabem o que as raparigas podem sofrer com isso... 

Ele continua o mesmo divertido e querido de sempre, mas desde que eu descobri que ele é um puto como tantos outros, quando olho para ele e ele para mim começo a pensar que se ele um dia me disse-se que gostava de mim, que me amava ou que me pedisse em namoro,(o que não vai acontecer) eu acho que não aceitaria à primeira. Quer dizer como iria eu saber se ele me amava verdadeiramente? Podia ser só mais um troféu para por na prateleira. E isso eu não quero!

Ele passa o tempo todo a falar de raparigas com os amigos, aquele ABRAÇO que ele me deu, não significou nada, ele farta-se de o fazer a todas.

HAAAAAAAA QUE RAIVA! Mas porque é que os rapazes de hoje em dia são assim?!

Só há um problema no meio disto tudo:
Apesar de tudo eu (estúpida) continuo a ama-lo...



5 comentários:

  1. O meu João era igualzinho! Tinha um monte de míudas atrás e isso enervava-me, especialmente porque sabia que a maior parte eram umas cabras (sorry, mas não existem outras palavras), só gostavam por ser giro e eram daquelas de "bota fora quando te fartas"! E ele ainda lhes dava trela, com o mesmo sorrizinho que me fazia a mim! Mas com o tempo apercebi-me que aquilo era pelo facto de ele ser muito querido, e principalmente com as raparigas (de vez em quando)! Claro que não deixava de ser aquele que trata uma das pessoas que o guardou no coração com uma que gostava dele! Por outras palavras: não me tratava como as outras, não olhava para mim como olhava para as outras e não falava para mim como falava para as outras porque sabia que eu estava interessada nele!
    Espero que te tenha ajudado alguma coisa com isto! Talvez ele não seja bem como pensavas antes e nem como pensas agora! Sinceramente, como é que podemos saber se às vezes nem o próprio sabe? Tenta conhece-lho um pouco mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que os Jões são todos assim? Xp
      Obrigada mais uma vez pelos teus concelhos!
      Vou tentar investigar mais!
      Só espero não me desiludir ainda mais...

      Eliminar
    2. Espero assim eu também! Beijos!

      Eliminar
  2. Que mau... :(Mas quem sabe, ele pode gostar de ti! (Realmente)

    ResponderEliminar