sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Super feliz!

Ultimamente tenho andado tão contente! :3
O João tem falado imenso comigo na escola, tem me dado um (ou mais) abraços TODOS OS DIAS!
Eu gosto tanto dos abraços dele! :3

Hoje tive a missão de convencer a minha mãe a ir ao cinema com a Kate no sábado (amanhã) ver o Amanhecer parte 2.
E... AINDA NÃO ACREDITO QUE VOU!!!
Estou bué feliz! Hihihi!
Mas não foi tarefa fácil! Tive de implorar umas dose vezes, e arrumar e limpar o meu quarto para puder ouvir um - Sim!

E... Hoje na aula ouvi o João a dizer para uns amigos que queria ver o MESMO FILME no MESMO SÁBADO!
Deus queira que seja à mesma hora! Vá lá! Vá lá!!!
Não era tão fixe se nos encontrássemos lá e nos sentássemos juntos?! Afinal somos todos da mesma turma!
AIII! Lá estou eu a sonhar acordada! É claro que isso seria sorte a mais.

Amanhã conto-vos tudo!
Desejem-me sorte!
Muitos beijinhos!

5 comentários:

  1. Sim, era mesmo fixe que isso acontecesse! Eu não gosto muito do "Twilight" mas os meus pais vêm e aqueles filme tem umas pitadinhas de romance!!! Só não esperava que ela fica-se também uma vampira!
    Beijinhos e Boa sorte!

    Resposta ao comentário: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/11/dia-07-uma-foto-de-algo-que-tenha-o.html?showComment=1353136936038#c623010270091610235

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou fanática mas gosto! E ADOREI este filme acho que é o melhor de todas as sagas do "Twilight"

      Beijinhos

      Eliminar
  2. http://mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/11/serei-eu-capaz.html?showComment=1353137524182#c153360716058708184

    ResponderEliminar