domingo, 4 de novembro de 2012

Freiras!

Bonjour!
Venho SUPER cansada do treino de hoje! Estamos a treinar os esquemas para o "Festival de Natal" vai ser tipo um espectáculo teatral mas com patins e musica! Os esquemas são feitos com uma história mas só dançamos... quer dizer patinamos (porque é que está a ser tão difícil explicar isto?)
O primeiro esquema que aprendemos foi o esquema das freiras, sim eu vou ser uma FREIRA, vamos ser todas.
A SÉRIO, FREIRAS?! Não podia ser outra coisa qualquer? Estamos quase o esquema todo com as mãos juntas tipo a rezar.
Só a mim! -.-'

Bom o teatro vai ser uma imitação da "Musica no coração" devem saber duque estou a falar, aquele teatro/musical bué famoso e antigo.

O esquema exige muita coordenação, já que temos de fazer TUDO ao mesmo tempo.
Est très difficile (não sei porque é que estou a falar francês mas ás vezes dá-me destas coisas que nem eu própria percebo). E por isso o treino de hoje foi super cansativo e stressante, já que a nossa treinadora Catarina, não parava de gritar connosco e tínhamos de voltar ao inicio do esquema e fazer tudo outra vez. -.-'
RSRSRS! QUE RAIVA!

Mas tirando isso, o esquema está SUPER LINDO!
Bjs da irmã Sofia
Amen!

15 comentários:

  1. Que divertido! :D
    A patinagem é mesmo um desporto bonito! :)
    É melhor interpretares um papel de freira duque por exemplo de um homem não achas?
    Sim... como isso é um teatro não irá haver ninguém a fazer de homem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim ha! tens razão prefiro ser uma freira duque um homem!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de saber patinar, nmas parece que não tenho jeito para nenhuma atividade física!

    Resposta :http://mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/11/vai-estrear-finalmente.html?showComment=1352031736718#c480742237348501478

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se queres que te diga a patinagem e a dança são as unicas atividades físicas das quais eu me saio bem! :p
      Vou ver as respostas! :)

      Eliminar
  4. Vai outra vez ao post "Vai estrear finalmente". é o primeiro link do primeiro comentário (daqui).

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :D
    Devias exprimentar, é muito bom mesmo :D eu adoro*

    ResponderEliminar
  6. Força nisso... Não te esqueças de publicar as fotos... Estou curiosa...

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! Desculpa mas eu não ponho fotos minhas aqui no blog é tudo da net! :/
      Mas eu dou as noticias á mesma! :)

      Eliminar
  7. obrigada :)
    poi sinto um grande vazio :( é um sofrimento muito grande acredita :'( e foi uma morte injusta porque ele era muito novinho :'(

    aposto que o espectáculo vai ficar muito giro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada!
      Pois imagino... :c

      Eu também acho que sim! :)
      Beijinhos! :)

      Eliminar