sábado, 3 de novembro de 2012

Serei só eu?

Não consigo parar de pensar nele...
Quando como penso nele, quando escrevo penso nele, antes de dormir penso nele, quando canto penso nele, ATÉ QUANDO NÃO PENSO penso nele!
Serei só eu com este GRAVE problema??
Tento fazer um esforço, mas é mais forte que eu, e sem eu me aperceber, já comecei e pensar! É SUPER IRRITANTE! Principalmente porque sei que ele não pensa em mim desta maneira... ou melhor eu acho que ele não pensa em mim nem desta maneira nem de OUTRA MANEIRA QUALQUER!
Sou mesmo uma triste estúpida!

Por favor tem de haver alguém neste planeta que seja assim como eu:

















Mas principalmente tem de haver alguém neste planeta com uma cura para este GRAVÍSSIMO problema!
Beijinhos da sofy assustadoramente pensadora!

22 comentários:

  1. Não é nenhum problema, nem é gravíssimo, é maravilhoso! Eu também já me apaixonei e acontecia-me exatamente o mesmo que a ti! Não tem mal nenhum! É um sentimento lindo e mágico! Queres um conselho: pensa nele, cada vez mais,até não ser possível (o que é impossível)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois seria bonito e magnifico se ele gostasse de mim como eu gosto dele.
      Sinto que me estou a iludir porque nada irá acontecer e isso deixa-me triste.
      Eu queria deixar de pensar nele para não ter que sofrer, por isso para mim este é um problema SUPER GRAVE! :(

      Eliminar
    2. Minha querida, tantas tentativas que fiz para o esquecer só para sofrer e agora que já não sinto nada sabes o que é que eu acho? Que vale tudo o que sofri! É difícil, mas vais ver, se esse sentimento acabar só te vais arrepender!

      Eliminar
    3. pois... talvez tenhas razão...

      Eliminar
    4. E tenho! Deixei de gostar dele por causa da distância, mas ainda continuamos bons amigos! Ainda à pouco tempo falei com ele pelo chat, e ao mesmo tempo a pensar: "Já não és o meu amor, mas todo o amor que tive por ti compensou!" Foi bom lembrar-me dele com tanto carinho!

      Eliminar
    5. :)
      Obrigada pelo teu ponto de vista!
      Afinal nem é assim um problema tão GRAVE.

      Eliminar
    6. Ya!
      Ainda bem que ajudei, tento sempre ser útil!

      Eliminar
  2. Own linda! Isso é sinal que estás apaixonada. Eu tambémm já estive assim e depois com o passar do tempo esqueci-o e comecei a apaixonar-me por outro.

    Como a Mariana dos mca diz:

    "Os rapazes são como uma camioneta, se perdemos uma , vamos na próxima"

    Beijos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois estou! Completamente APANHADINHA!
      Ela tem toda a razão! XD
      beijinhos!

      Eliminar
  3. Pois! Eu sei o que isso é! E não não és a única! Eu também sou assim quando estou apaixonada, é normalíssimo e penso que não haja uma cura! Pois isso ultrapassa-se! Vais ver vai tudo correr bem!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Aii, adoro este blog xDD tenho que seguir :D

    ResponderEliminar
  5. também me acontece a mesma coisaa :)
    adoro o teu bloooog :)

    ResponderEliminar
  6. eu também era assim :) agora tenho namorado e continuo sempre a pensar nele ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. comigo é o mesmo , ahah, enfim.
    amei o blog mesmo :o xoxo

    ResponderEliminar