sábado, 1 de dezembro de 2012

Lamento muito...

Olá!
Desculpem mais uma vez esta minha grande ausência aqui no blog, é que tenho imensos testes e apresentações e os treinos de patinagem ocupam grande parte do meu tempo livre.
Fiquei SUPER FELIZ ao ver que os meus seguidores aumentaram para 21! Nunca pensei.... obrigada!

Também tem acontecido imensas coisas a maior parte delas más mas em fim...
Descobri que o João CURTIU com  a Mónica, (aquela rapariga que foi com ele ao cinema), e fiquei muito magoada e por uns dias deixei de lhe falar, mas não aguentava eu queria estar perto dele porque é quando me sinto mais feliz.
Esta semana ainda os vi juntos, mas (e não precisam de dizer que eu sou uma completa idiota, porque eu sei disso...) voltei a falar com ele e ser amiga dele.
Ontem aconteceu uma coisa muito grave... o João não falou todo o dia e até chorou na aula de Geografia, era óbvio que se passava algo de muito grave, quase toda a gente da turma ia lá tentar perceber o porquê de ele estar assim, mas ele recusava-se a dizer, eu estava sempre a olhar para ele e ele olhava imenso para mim com uma cara triste, queria ir lá perguntar mas não queria chateá-lo. Perguntei ao Fábio (que é um dos seus melhores amigos) mas ele disse-me que não ia contar porque se calhar o João não queria. Eu não insisti e passados uns breves segundos o Fábio chamou o João á nossa mesa e disse-lhe:
- Olha ela tá a perguntar o que é que aconteceu contigo...
- Eu conto-lhe lá fora.
Assim que tocou ele saiu rapidamente, estive junto a ele lá fora na esperança que ele me contasse mas não contou e eu também não quis tocar no assunto. Só ao fim do dia é que soube por uma amiga da turma que a mãe do João estava no hospital em coma.
Fiquei e fico com imensa pena que isto lhe tenha acontecido. Gostava de lhe poder dar o meu apoio mas acho que quanto menos tocar no assunto melhor é. Não acham?
Gostava tanto de lhe dar um abraço...

Quando estou triste costumo ouvir esta musica, não é nada de especial mas ela faz-me chorar...

10 comentários:

  1. Ola!! Eu acho q devias falar com o João e consola-lo!!! Pode ser q ele se sinta melhor!! Mas agora se ele tiver com a Mônica n vãs ter com ele nessa altura.

    Bjs e espero ter ajudado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenhas razão... o problema é que tenho falta de coragem, e ele está sempre a fugir do assunto o que torna as coisas mais difíceis...
      Ele já não anda muito com a Mónica só os vi juntos na segunda feira, ele diz que foi só um curte e que já não vão ter mais nada, pelo menos por enquanto...
      Mas eu vou tentar falar com ele!
      obrigada! :)

      Eliminar
  2. De nada, querida, depois diz como correu a conversa!!!! Se ele n tocar no assunto fala com ele sobre outras coisas, tenta alegra-lo :)

    Beijinhos e coragem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! estive a falar com ele no chat do facebook perguntei-lhe se ele já estava melhor e ele disse "eu estou sempre bem" depois desviou a conversa e começou a falar da aula de fisica

      talvez seja melhor falar com ele só na segunda...
      se tiver coragem...

      Eliminar
    2. Que difícil! Refiro-me à tua e à situação dele. Bem, quando gostamos de alguém assim não é fácil não sofrer! Doí muito e só nos apetece chorar! Uma vez, senti-me tão mal por causa do João (o meu) que até fui para a enfermaria. Ele veio a saber e um pouco do porquê. Mas uma coisa tenho a certeza linda: ele até pode ser um galã, mas tem bom coração! E deves apoiá-lo neste momento. Não te metendo no assunto, quando ele estiver cabisbaixo, podes sempre ter com ele e dizes: "Não posso fazer nada, mas posso sempre oferecer um abraço!". Se ele for um querido como dizes, vai aceitar!

      Respondi-te aos posts...
      * guiadoroserumadolescente.blogspot.pt/2012/11/especial-natal-que-prendas-oferecer.html * guiadoroserumadolescente.blogspot.pt/2012/12/bem-vindas-dezembro.html *mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/11/keep-calm-and.html

      Beijinhos, querida!

      P.S. Estava com saudades!

      Eliminar
  3. É isso mesmo que eu vou tentar fazer! Mais uma vez obrigada!
    vou já ver as tuas respostas

    eu também já estava com saudades de ler estes teus concelhos que me ajudam sempre muito!
    :)
    beijinhos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e não me faças corar! Beijinhos!

      Eliminar
    2. hahah! de nada eu é que tenho de te agradecer por estares sempre pronta a aconselhar-me e a ajudar-me! (já te fiz corar não foi XD)

      Eliminar
    3. Sim, já estou toda vermelha ;)! Pareço um pimento! :P
      Já sabes, o que precisas não importa, desde que eu possa ajudar! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Ola linda falaste com o João hoje??? Como correu a conversa??

    ResponderEliminar