domingo, 2 de dezembro de 2012

Tiras de banda desenhada!

OIII!!
Ontem á noite tive uma ideia espectacular (o que é raro).
Decidi fazer umas tiras de banda desenhada feitas por mim e só por mim para alguns posts.
Eu adoro desenhar e pensei que daria uma certa graça aos pots não acham?

Está aqui a minha primeira tira de banda desenhada:
(não está grande coisa, mas vou melhorar para a próxima vez, isto se acharem boa ideia...)

(eu sei a letra ficou um pouco pequena, para a próxima faço melhor!)





Digam lá o que acham, e se devo continuar com isto ou não.
Ha! e desculpem lá a má qualidade disto!
Beijinhos grandes da Sofy!

17 comentários:

  1. Está muito muito giro! Adorei! Tens jeito! E muito sentido de humor! Como sempre! Beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
  2. Respondi aos comentários:

    * mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/12/the-silver-capa-capitulo-1.html?showComment=1354455867419#c7826481725965511469

    * mysecretdreamssite.blogspot.pt/2012/12/dia-22-uma-foto-que-retrate-o-que-me.html?showComment=1354456144497#c2861376365150350638

    ResponderEliminar
  3. Tu desenhas super bem mesmo *.*
    Deves continuar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muitos giros :) Continua , ok linda?
    Quero ver mais ^^

    Love yaa

    ResponderEliminar
  5. está mesmo engraçado. e sim,devias continuar.
    estive a ver os posts acima e tens muito jeito
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! é pena estar com uma certa má qualidade!
      mas irei continuar sim!
      bjs

      Eliminar