domingo, 10 de fevereiro de 2013

Amor ou ilusão?

Olá meninas!!!!!
Desculpem nunca mais ter vindo ao blogue mas não tenho tido grande vontade.
AIIIIII!! eu tou tão confusa! não sei em que é que ei de pensar! E é aqui que vocês entram preciso de concelhos!
Eu não sei se o João gosta de mim... é que ele ultimamente anda a agarrar-se muito a mim e não sei... houve uma altura que o fazia mas deixou de o fazer assim que soube que eu gostava dele, e começou a gostar de uma rapariga mas ao que parece ela gosta de outro e ele (o João) disse que já não ia lutar mais por ela e do nada agora tem sido muito querido comigo e abraça-me imensas vezes e eu não sei o que fazer!
É verdade que ele tem dias que se agarra a outras raparigas mas na sexta feira foi de mais tivemos quase o dia todo agarrados! Ainda consigo cheirar o perfume dele no meu casaco.
O que acham meninas? A sério preciso das vossas opiniões será que ele de repente começou a gostar de mim ou isto tudo não passará de uma ENORME ilusão?


















12 comentários:

  1. hum realmente também não sei bem :x
    vais indo e vais vendo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois! é mto dificil de compreender né?
      Obrigada pelo teu concelho!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. talvez ele goste de ti mas acho que não é possível ele começar a gostar de ti de um dia para o outro. parece que tu és uma segunda escolha ou a escolha segura
    talvez não seja isto o que queres ouvir mas mais vale dizer a verdade
    fica bem - bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao pedi só opiniões boas! A tua opinião vale muito! Obrigada!
      bejinhos!

      Eliminar
  3. Ai, quando ele nos dá um abraço... Sei-o bem sei! Derretia-me toda! E aposto que também te estás a derreter.
    Bem, é mesmo um grande dilema, sobretudo porque os rapazes são imprevisíveis. Não posso adivinhar o que ele sente, mas talvez tu possas! Os rapazes não gostam de o admitir, mas precisam de sentir que têm alguém em quem confiar. Mostra-lhe aos poucos que ele tem uma grande amiga ao seu lado, e, com pedacinhos, ele começará a confessar aqueles pequenas coisas que nenhum rapaz consegue guardar. Acho que percebes o que estou a querer que resulte. Ele poderá confidenciar-te.
    Sinceramente, na minha opinião, as pessoas começam a amar do nada, de um dia para o outro! Pensa: lembraste como começou? Quando o sentimento veio? Quando eu me tento lembrar parece que ele veio de um vazio! Não sei como foi. Porque será? Se não temos memórias... talvez porque nasceu mesmo do nada! É assim que começa.
    Às vezes os rapazes começam a sentir algo que depois percebem não ser real e aí o verdadeiro revela-se!
    Força, linda, não estás só!
    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, não queres ser psicóloga? É que tens jeito para isto! pensas em tudo! Sim as minhas paixões todas foram de um momento para o outro também!
      Vou tentar ser a melhor amiga dele e se não for a melhor tentarei ser uma das melhores. É isso mesmo que vou fazer. ultimamente vamos juntos para a escola porque ele mudou de casa e veio viver para ao pé de mim. Eu costumo ir de metro para casa e ele costumava ir de autocarro mas agora decidio ir de metro comigo...
      Obrigada és uma grande conselheira!
      Adorei o teu concelho e concordo plenamente com ele! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Bem, foi um prazer ajudar! E, já agora, fazes-me corar demasiado! ;)
      Por acaso já pensei em seguir psicologia, sim, mas penso que ainda tenho muito tempo para pensar!
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. É a S Anairam tem imenso jeito para isso! Já lhe disse isso ;)

      Eliminar
  4. Olá fofa!
    Ainda bem que voltaste!
    Bem... Eu acho muito bom ele te estar a abraçar. Mas pelo o que percebi, estás a ser a "substituta" dele. A outra não o quer, e agora és a 2º opção.
    Mas quem sabe... A melhor solução é: Espera que o tempo passa e vai vendo o que se vai passando :)

    Estou aqui para o que precisares :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim é mesmo o que parece mesmo (ser a segunda opção)
      Vou esperar sim e ver no que isto tudo irá dar...
      Beijitooos! :)

      Eliminar
  5. Olá linda :)
    Eu sei que me pediste para te dar alguns conselhos e tal.... e eu ainda n te disse NADA! Desculpa :(
    Mas precisava, para isso, que me respondesses ao meu comentário que fiz ao teu neste post:
    http://thewonderfulteenagedream.blogspot.pt/2013/02/party-yesterdayyy-today-with-mary-dd.html#comment-form
    Quando lá fores ver, vais perceber TUDO, ok :D ?!
    Estou pronta para te ajudar, mas responde primeiro princesa ^^

    Love yaa

    ResponderEliminar
  6. foto bonita. mas estou aqui para dizer que, a garota da foto sou eu. e eu gostaria de saber onde conseguiu essa foto .

    ResponderEliminar