domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fora do Diário

Oii! Decidi fazer algo novo! É que muitas vezes nao paciência para escrever sobre o meu dia, até porque nao costumam ser lá grande coisa. Por isso e para continuar a publicar mensagens aqui no blogue, decidi criar um novo tema no menu do blogue do qual tem o nome de "Fora do Diário" onde posso publicar musicas, imagens, falar de coisas que gosto, dicas, coisas que quero partilhar convosco etc.
O que acham?
Aqui vai o primeiro "Fora do Diário"

TUMBLR
Alguém aqui tem tumblr? Eu aposto que sim! Afinal é só uma das coisas mais fixes que eu ADORO fazer! A maior parte das imagens que uso aqui no blog são do meu tumblr.
Quase todos os dias vou ao meu tumblrzinho reblogar coisas fofinhas! E adoro ver o tumblr de outros adolescentes porque a grande maior parte têm uma história, se vir-mos com atenção conseguimos perceber muitas vezes o que o adolescente sente, quando lemos frases, textos, quando interpretamos as imagens e até muitas vezes as musicas podem completar a história da qual queremos decifrar.
Chega a ser quase como um diário...
E acho que as pessoas que gostam de fotografia (e eu sou uma delas) devem adorar o tumblr tanto quanto eu, porque há imagens realmente lindas e criativas e conseguimos a partir delas aprender alguns truques (falo por mim).

Então decidi partilhar convosco nao só o meu Tumblr como a frase e a imagem que eu mais gosto do meu tumblr:

Frase: (foi muito difícil escolher uma só frase, porque há muitas de que gosto)












Imagem: (Outra grande escolha difícil)

































Meu tumblr:
http://mafs-sofia-a.tumblr.com

(sigo de volta!)

10 comentários:

  1. Adorei a ideia do "Fora do Diário"!
    Já tentei um Tumblr, mas não percebi nada daquilo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu ao inicio também nao percebi e desisti mas sempre que ia para a escola ouvia sempre tanta gente a falar sobre o tumblr que decidi tentar compreender como aquilo funcionava, vi tutoriais no youtube e consegui fazer o meu. agora nao consigo passar um dia sem lá ir! ;)
      beijinhos!

      Eliminar
    2. Apanhaste o jeito! Talvez depois me possas explicar, não?
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. é dificil de explicar tudo sem te ter ao meu lado para veres
      mas não há ninguém que conheças que tenha? e que te ajude. nao sou grande coisa a explicar estas coisas...
      beijinhos!

      Eliminar
    4. Não, não conheço alguém que tenha, mas eu tento arranjar-me!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei a ideia :)
    Olha precisas da minha ajuda, ou da Biaa . É pk n percebi :S

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Viva o fora do diário! Tumblr não é pra mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! hahah pois nem todas as pessoas tem que gostar.
      mas eu achei muito giro quando lhe apanhei o jeito.
      beijinhos!

      Eliminar