segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Férias e TPC's

minha autoria
Serei eu a única que tem trabalhos de casa para fazer durante as férias?
Eu simplesmente ÓDEIO ter de trabalhar nas férias, afinal são hummm... FÉRIAS, e nas férias costuma-se relaxar e descansar, mas ao que parece a minha stora de Português não deve compreender lá muito bem a ideia.
Enfim... Ando ás voltas a tentar arranjar o melhor dia para os fazer, e penso que o melhor dia é HOJE porque fica a meio das férias e não queria deixar tudo para a ultima, já que preciso de um GRANDE tempo para me mentalizar que não tarda muito irei voltar para o inferno (como quem diz ESCOLA).
Mas infelizmente existe um ENORME e GIGANTESCO problema é que... NÃO ME APETECE.
Algo me diz que vou acabar por adormecer...



5 comentários:

  1. Concordo! Agora tambem tenho q or estudar :(


    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter teste logo quando as férias terminarem, mas é de Inglês e eu dou-me bem com línguas (para quem passa a vida a ver TV é fácil). Depois ainda tenho o exercício de F.Q. que não me apetece nada fazer, até porque não sei como é!
    Ai, ai, que vida, não é?
    O teu desenho está demais!!!!!! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eishhh! Eu já fiz os meus testes todos da primeira rinda do segundo periodo. Eu não sou lá grande coisa na gramática de Inglês.
      Eisshh F.Q odiava essa disciplina por isso é que fugi para Linguas e Humanidades
      hahah
      Obrigada pelo elogio do meu desenho! :)

      Eliminar
    2. De nada! Eu até gosto de F.Q., mas é muita coisa para decorar!
      Beijinhos!

      Eliminar