segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fora do diário

OIIII! Aqui vai mais um "Fora do Diário".

Musicas
Desta vez vou partilhar convosco musicas!
Não passo um dia sem ouvir musica. E eu tenho IMENSAS musicas que gosto, e como não posso ENFARDAR este post com cinquenta musicas, vou só enfardar três. Ou é muito ainda assim?
Escolhi os vídeos que tinham as legendas por baixo para o post não sair muito grande com as traduções.
Não vou pôr musicas muito recentes porque a maior parte das pessoas já conhece e eu quero mostrar algo novo para vocês! Ok?
A minha musica preferida de agora é o Don't you worry child que toda a gente conhece (penso eu) ADORO!

Escolhi esta porque penso que tem muito a ver comigo... realmente eu nao consigo mesmo tirar os olhos de cima dele... :$



Esta é um cover, por isso não encontrei nenhum video com legenda, mas adoro a voz desta rapariga!


Adoro muito esta musica é lindaa *-*



E pronto é só! Ouçam e digam qual é que gostam mais e se já conheciam alguma.
Bjs da Sofy!

9 comentários:

  1. Don't you worry, don't you worry, chiiiiiiiiiiilld! Linda! Amo esta música!
    A primeira música também já conhecia e adoro! a segunda não, mas amei igualmente! E a terceira, é demais! Magnífica!
    Nomeei-te para o liebster Blog Awards: www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-awards.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que temos os mesmos gostos de musica! :D
      Nomeaste-me? Obrigada vou já lá espreitar! ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. adoro a primeira :D
    é mesmo linda ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é não é? e o video também está lindooo (eu acho)
      Ainda bem que gostaste
      Beijinhos! :D

      Eliminar
  3. Não conheçia essas! Mas adorei-as! Tambem algo que seja conheçido eu não conheço! xD És das minhas, não passa um dia sem musica e gosta de uma grande quantidade! Eu já ouvi e gostei de muitas coisa: musica gótica ( Birthday Massacre) e uma outra quantidade estapafurida de géneros. Mas neste momento a minha banda favorita(não por muito tempo, é eu só encontrar algo de novo e adeus!) chama-se Hurts e para mim as melhores musicas chama-se ''Evelyn'' e ''Wonderfull Life''. Ouve-as! Talvez tambem gostes. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Pois eu chego a ter setenta musicas só no meu telemóvel! (falo verdade estive a contá-las!) XD
      Adoro descobrir novas musicas podes ter a certeza que as vou ouvir!
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  4. Só conheço a primeira, e parabéns pelo teu blog, forever alone, está bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois a primeira já é um pouco mais antiga é normal! :)
      Obrigada pelo elogio do meu blogue!
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Adorei a segunda música (: Parabéns pelo teu blog, gostei imenso!

    ResponderEliminar