terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fora do diário

Penso que hoje não irei escrever "Diário" já que tenho tensões de passar o dia inteiro no sofá a ver TV com o portátil á frente.

No "Fora do Diário" de hoje vou falar sobre um filme que me está a deixar com IMENSA CURIOSIDADE de ver. Chama-se " Sangue Quente" e já estreou nos cinemas, (pelo menos no centro comercial do Colombo).

RESUMO DO FILME:
Num cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e cria laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma das suas vítimas por quem acaba de se apaixonar. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reacção em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

TREILER DO FILME:



Também têm curiosidade de ver este filme? Ou serei só eu?´
Beijinhos!

14 comentários:

  1. Li na revistas "Mais Educativa" sobre o filme (na edição do ano passado) e também me deixou curiosa!
    Beijinhos!

    Resposta: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-awards.html?showComment=1360692660630#c176192229808148206

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ver se arranjo uma saída ao cinema mais a kate! Para ver esse filme que parece mesmo Lindo!
      Vou já ver!!
      kiss

      Eliminar
    2. Eu não vou muito ao cinema. A última vez que fui foi no dia 5 de jan. para ver o "Jack Reacher". O filme foi demais! Demorou 2h10 + 10 min. de publicidade.
      A resposta está no link: www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-awards.html?showComment=1360742942672#c3111591850316857016
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Mudei o link do meu Tumblr e esqueci-me de alterar o post. Já podes aceder: myimperfectworld-home.tumblr.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. também quero ver! não passa de passar publicidade na tv e as pessoas dizwm que estão ansiosas, o que até já me deixou com curiosidade
    bjs

    ResponderEliminar
  4. eu vi-o hoje e adorei :D recomedo a sério ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste! :o
      Mal posso esperar também tenho de o ir ver
      beijinhos!

      Eliminar
  5. Olá linda. Também adorei o teu blog e já o estou a seguir e também esta na lista dos blogues que eu sigo no meu blog na barra lateral direita.

    Adorei o teu blog, identifico-me bastante :D

    Também és Touro?? Que giro, fazes anos quando? Eu faço dia 21 de Abril..

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te do meu blog! :)
      Sim sou! Faço a 17 de Maio!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Em relação ao filme eu tb estou curiosa, mas não o devo ir ver ao cinema, espero que saia no Wareztuga, pois ao cinema quero ir ver Criaturas Maravilhosas que estreia no final de Fevereiro.

    bjs

    ResponderEliminar