quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia dos Forever Alone

WUUUUAAAAA!
(esta sou eu a chorar)

minha autoria :)
Sabem que dia é AMANHÃ?! Não! Para mim não é "Dia dos namorados" mas sim dia dos "FOREVER ALONE"!!
Já que não tenho namorado, né? Mas também se eu tivesse namorado de certeza que este blog não tinha o titulo que tem, e eu não seria uma humm... FOREVER ALONE! 

Mas prontos desejo-vos um feliz dia dos namorados (para quem tem um) e enquanto vocês estiverem agarradinhas aos vossos príncipes como princesas lindas e apaixonadas, eu estarei agarradinha possivelmente a um POSTE!
Mas tudo bem, aproveitem todos os momentos para exprimir carinho e fortalecer as vossas relações.

Não seria fantástico se um copido acerta-se em cheio no João?
Ainda me lembro de sexta-feira, parciamos mesmo namorados... aiiiii
(imagem)

Mais tarde irei publicar um "FORA DO DIÁRIO"
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Awww! *abraçar* Tem calma, não estás sozinha!

    ResponderEliminar
  2. Abraços, abraços... os abraços dele são tão doces..! Que mania a dos Joões de nos derreter!
    Também é um dia dedicado às amigas! Passares um dia com a Kate também há de se bom, não é?
    Beijinhos!
    R.C. mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/dia-dos-namorados.html?showComment=1360762646391#c6452908615754670678

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/liebster-blog-awards.html?showComment=1360763141122#c2785520712316974020
      * mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/scratch-bg5.html?showComment=1360763175755#c8074969730876160842

      Eliminar
    2. Sim claro que é!
      AIIII dereto-me que nem um geládo quando ele me abraça
      aiaiai
      beijinhos!

      Eliminar
    3. Todas as raparigas são como a água: estão smepre em estado sólido até aparecer uma brasa para as derreter!
      Ui, tenho que anotar esta!
      Beijinhos!

      Eliminar
    4. Já agora: desenho lindo!

      Eliminar
  3. hahahah!
    Mesmo!
    estás com inspiração hoje! hahah
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Acho que era mais o gelo, mas ok!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Este dia dos namorados também não tenho namorada, não te sintas sozinha :)
    Gostava saber desenhar assim como tu. Tens jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! por acaso esse desenho até nem ficou lá grande coisa...
      mas prontos!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Então imagino os que ficaram grande coisa! Hás-de pôr aí um para eu ver.

      Eliminar