quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fora do diário

Como estamos nesta época tão... ROMÂNTICA decidi fazer um post sobre:

IDEIAS PARA UM PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS:
Como deve haver ai muita gente já com os seus princípes e princesas, e como amanhã é dia dos "Forever Alone" Ho! desculpem... "Dia dos namorados" vou dar-vos duas sugestões de prendas para poderem dar à vossa cara metade.

Ideia numero 1: 
Vi estas pulseiras numa página do facebook, e achei realmente LINDAS!
Existem muitas! E podes ser tu a escolher a cor do fio e o amuleto ou amuletos que queiram pôr:
As pulseiras têm de ser encomendadas e custam de 9€ a 11€ (dependendo das tuas escolhas)
clica aqui para veres a página!
clica aqui para teres acesso já ao catalgo!
Para mim estas são as mais giras


















Ideia numero 2:

Esta ideia, achei-a bastante original!
São dois porta-chaves, um que completa o outro, lembrei-me porque uma rapariga da minha turma tem um e é muito giro! porque cada um fica com uma metade e acho que é uma boa ideia para quem procura uma prenda mais barata! Agora esses porta-chaves já tão em muitas papelarias e essas lojas assim.











Bom é só espero que tenham gostado!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Amei as pulseirinhas e os porta chaves! Os meus pais têm dois, cada um com um coração partido, que ao juntar as duas partes se encaixam. É mesmo lindo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma resposta para ti:
      * www.guiadoroserumadolescente.blogspot.pt/2013/02/famous-zac-efron.html?showComment=1360765752908#c3861510454314664325

      Eliminar
    2. Pois sim! tbm há desses!
      são muito fofinhos! :3
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. Ya, muito!
      Beijnhos!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Tenho um desafio para ti no meu blog. Se tiveres paciência, força ;)

    ResponderEliminar