quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fora do diário

Não estava previsto outro "Fora do Diário" mas sinto que se não fizer agora o passatempo que me andam ai a lançar nunca mais o faço.

Os blogues My secret dreams e Desvirginando escolheram-me para participar no seguinte passatempo:

OBJECTIVOS: escrever 11 factos sobre mim; responder às 11 perguntas que me foram indicadas; escrever 11 novas perguntas e passá-las a 11 blogs para que possam perpetuar o desafio. Então cá vai...

11 factos sobre mim:
1) Fui uma preguiça na minha vida anterior (vê-se logo)
2) Sou um pouco para o tímida
3) Fiz equitação e patinagem artística
 4) Só gosto de livros, sobre diários cómicos (tipo o diário de um banana)
5) Adoro escrever
6) ODEIO que me mexam no meu cabelo!
7) Tenho um cão e um gato ambos pretos (bizarro eu sei)
8) Bacalhau á Brás é a minha comida preferida
9) Não sou de desabafar, guardo muito para mim
10) O meu primeiro nome não é Sofia 
11) Adoro animais

11 perguntas da Mariana (e minhas respostas por baixo):

1) Quem é o teu ator / a tua atriz preferida?
Johnni Deep
2) Qual o filme que mais te marcou?
Hashiko (vejam! qual quer um chora!)
3) Como é aquela voz que não te sai da cabeça?
Doce... e cheia de risos
4) O que o teu nome diz de ti?
diz: - Tu odeias o teu nome!
5) Doce ou salgado?
Doce!!
6) Bolonhesa ou ketchup?
Ketchup
7) Com que música mais te identificas?
Apsar de não gostar da musica... a letra parece que foi feita para mim Teardrops on my guitar
8) Qual a coisa à qual te tirassem não conseguias habituar-te?
O meu cão (o Bábas) :c
9) The Script ou Marron 5?
Adoro os dois mas... Marron 5
10) Qual é a tua profissão de sonho?
Veterinária ou algo sobre ilustração (desenho vá)
11) Que cantor(a) para ti tem a voz mais incrível?
Difícil... Muito... mas talvez a Beyonce






11 perguntas do Filipe:

1) O que estavas a fazer anteontem às 13h52?
Difícil... é que para além de preguiçosa sou esquecida mas devia tar a ver TV.
2) Que país visitarias se te oferecessem um bilhete de avião gratuito?
Nova York! *-*
3) O que fazes entre o deitar e o adormecer?
Por os meus phones, esquecer o mundo e pensar em TUDO
4) Quantas vezes já te riste desde que nasceste até agora?
Matemática a esta hora? Nao sei mesmo (negaaaa)
5) Porque é que a lua não vem cá abaixo fazer uma visitinha à gente?
Eu sei porquê! Ela contou-me mas pediu segredo...
6) Onde guardas o dinheiro quando vais na rua?
Carteira.
7) Quando te magoas sem querer, qual a primeira palavra que te vem à boca?
fooo....(go) (quase isso...)
8) Quando te passa alguém extremamente atraente por perto, o que pensas logo sem pensar?
Call me maybe? (digo para dentro) (canto) (acho)
9) Quando és convidado/a e te oferecem mais comida que aquela que aguentas, o que dizes?
Eu vou rebentar, por favor não... mais não obrigado!
10) Qual é a segunda letra do nome da pessoa que mais admiras nesta vida?
S (a segunda letra do primeiro nome da minha mãe)

Minhas 11 perguntas:
1) Preferias ser morta(o) por um vampiro ou por um zombie?
2) A cena mais embaraçosa que já te aconteceu?
3) De que tens mais medo?
4) O teu maior vicio é...
5) Se o teu computador fala-se o que é que achas que te iria dizer?
6) A tua vida dava mais um filme de comédia ou um grande drama?
7) Se tivesses de escolher apenas um dos teus cinco sentidos, qual escolherias?
8) Numa outra vida tu foste o quê?
9) Preferes amar ou ser amado(a)?
10) Aquela musica que te põe logo a dançar, por vezes sem sequer teres vontade?
11) O que é que os teus olhos dizem (Daniel Oliveira - Alta definição)


Blogues que eu gostava que respondessem...
Stay strong
The wonderful teenage dream
Guia doro ser uma dolescente
Uma historia
Secrets of my life
Sweet nails
Sweet gilr
Moments
My stray heart
(sei que não são onze mas o resto dos blogues que sigo estão desactualizados)

8 comentários:

  1. Já não praticas equitação? Eu monto todas as semanas :)
    Adorei o teu blog, segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não infelizmente tive de parar porque as aulas eram caras e ficavam longe da minha nova casa.
      Obrigada!

      Eliminar
  2. quando responder deixo aqui o link ^^ obrigada por te lembrares de mim :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha, adorei! Ainda me ri um bocadinho com as tuas respostas!
    Eu sei que as tuas perguntas são para outros blogs, mas vou responder aqui a algumas só porque achei muita giro:

    1) Preferia ser morto por um vampiro zombie!
    4) Anda a começar a ser blogar...
    5) Olha lá, pára de tocar nas minhas teclas! Arranja umas para ti!
    8) Acho que também fui uma preguiçaaaaaaaaaaaa........
    9) Chiiii... esta é difícil...
    11) Os meus olhos dizem: para onde é que a boca está a olhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah! Adorei! EU ainda pensei em por-te na lista mas como já tinhas feito um...
      ecomo falas da tua ENORME preguiça pensei que não querias
      Ainda bem que respondes-te as perguntas! Adorei as respostas! hahahah! se calhar já nos conhecemos na outra vida!
      ;)
      Beijinhos
      obrigada pelo elogio!

      Eliminar
  4. Obrigada, fofinha! Vamos ao desafio!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada! Mal posso esperar para ver as tuas respostas!
      hahah
      kiss

      Eliminar