quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O meu dia dos namorados!

minha autoria
Como correu o vosso dia dos namorados?
O meu até nem foi muito mau... o que é de facto ESTRANHO.
Se recebi alguma prenda? NEM UMA PÉTALA DE ROSA, mas não faz mal aconteceu algo de muito bom:
Quem será que me telefonou depois do almoço... (conseguem adivinhar quem?)
NÃO! NÃO FOI O POSTE!
Foi o... começa com JO e acaba com ÃO.
Eu Nem consegui acreditar que foi mesmo ele... FOI MESMO ELE!
Telefonou-me para irmos JUNTOS para a escola!
Encontramo-nos no metro e falamos bué porque o comboio (é comboio né?)  nunca mais chegava.
E... isto não é tudo!
Recebi á uns poucos minutos atrás uma mensagem DELE! A combinar para se eu quisesse (e é ÓBVIO que quero) para irmos mais cedo os dois, ás 11h e nós só temos aulas ás 13:30h! Não é ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO?
Vamos estar IMENSO TEMPO juntos!
Este é o momento ideal para exprimir toda a minha felicidade:
(esperem...)
IIIIIIIUUUUUUUPPPPIIIIII!!!

Não trocava isto por nenhum ramo de rosas (a não ser que fossem dele) hahahah!
Beijinhos da Sofia!

18 comentários:

  1. opaaaah que lINDO! sorte com isso moça! :DDD
    r.: nao, nao sou eu. Naaada a ver comigo a mocita xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)))
      hahahah... podias ser? Não sabia! XD
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. parece que alguém teve um excelente dia de namorados.
    se calhar a vossa amizade vai para um outro nível. quem sabe...
    parti-me a rir com esta frase: "Foi o... começa com JO e acaba com ÃO."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o que eu mais desejava... Mas não sei!
      Não me posso iludir de mais se não a queda será maior
      hahahah ainda bem que gostas-te da frase! hahah
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que bom! Ainda bem que ele tem ligo! Ao menos alguém tem sorte no amor, visto que eu sou um zero à esquerda. lol. :D
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas nao sei se significa que tenho sorte no amor porque de facto não tenho.
      Ele é assim... muito querido com TODAS! (mulherengo vá)
      E ele ainda á três semanas gostava de outra...
      Mas o que é estranho é que dantes ele não me ligava nenhuma e agora de repente é assim...
      Ele é suupeeer confuso e deixa-me confusa a mim também. :/
      Mas foi bom sim! :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Que booom *-* Belo dia dos namorados ah x)
    Boa sorte nisso :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah obrigada! Afinal nem foi mau de todo este dia...
      :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Oh, sortuda! Deves ter ficado a flutuar nas nuvens! Que bom, querida! :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar