sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ainda mais confusa!

BOA TARDE!
Tudo bem com vocês?
Desculpem ontem não pude vir para vos contar como foi ontem com o João. Por isso contarei agora, não se preocupem como não aconteceu nada de especial, isto vai ser curto.
Acreditam que ele me mandou uma mensagem de manha a dizer: "Já tás acordada linda?" 
AIIII mãezinha eu quase que CAIA PARA O LADO! Tive de ler a mensagem umas VINTE vezes para acreditar! É que não é (NÃO É MESMO!) costume ele chamar linda a alguém ou melhor... eu nunca o ouvi a dizer tal coisa nem ás amiguinhas com quem ele ás vezes tá.
Depois quando cheguei ele já estava lá á minha espera e eu (NÃO SEI COMO) dei-lhe um a abraço enquanto dizia: - Adorei a tua mensagem, tão fofinha!
Ele diz que só não fala mais por mensagem porque eu sou 96 e ele 91... :(
E passamos uma manhã juntos! Mas depois à tarde achei-o um pouco estranho... não se meteu comigo nem nada, será que foi por estar ao pé dos seus amigos? AIIII ele deixa-me tão confusa!


13 comentários:

  1. Ui ui que vai sair dai namorico :b quero saber evoluções!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai mesmo sair daí namoro! Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  3. Os gajos são assim, ao pé dos amigos ajem estranhamente com as miúdas, não te preocupes. Vai haver namoro! Ou melhor, já está a haver :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percisava mesmo da opinião de um rapaz!
      Obrigada espero bem que sim
      hahah
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ui ui.
    Coisa de fofinha *-*
    Pois :S Sabes às vezes os rapazes são tímidos e quando estão com os amigos : :S
    Mas não sei... tens de ter essa conversa com ele...
    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... não sei, ele costuma ser tão imperativo e chato, mas comigo é um pouco para o timido o que dificulta porque eu também sou timida!
      Não sei se tenho coragem para falar sobre isso...
      Obrigada beijinhos!

      Eliminar
  5. OMG, OMG, OMG!!!!!!! Mensagem! Sabes o que significa? Que te estás a aproximar dele!!!! Ai, estou tão feliz por ti, fofa! Se te mandou um SMS é porque és boa amiga e simpática com ele! Eu sei que não sou nenhum mestre em Rapagologia (estudo da mente masculina no meu vocabulário), mas nenhum rapaz manda uma mensagem a alguém se que essa pessoa seja alguém querido!
    Oh, Mariana, falando assim parece que o mundo vai acabar por causa de um SMS! Desculpa se te assustei! Mas fiquei contente! É tão bom quando algo muda assim! Aquelas pequenas coisas que nos deixam felizes! E aposto que tu ficaste feliz!
    O meu conselho: deixa andar, não alteres nada para além de continuares a ser quem és. Deixa que tudo aconteça. Apenas continua!
    Beijinhos sorridentes!

    R.C. * www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/14-um-numero-de-memorias-passadas-e-de.html?showComment=1361031844542#c500840656853267789
    * www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/ate-ultima-pagina.html?showComment=1361032619118#c3811400464746420107

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa!Eu achei MUITO estranho ele mandar aquelas menssagens e combinar só comigo ir áquelas horas para a escola... Mas mesmo assim nao sei! AAAIIIII!
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Estou a ver que vai haver namoro

    ResponderEliminar