terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Falso alarme

Esqueçam...
Não vai MESMO haver namoro entre mim e o João...
Ele não gosta de mim... Eu tenho MESMO de o esquecer de vez...
A Kate diz que na próxima Terça-feira, um amigo dela vem para a nossa escola e ela diz que é SUPER giro! E que o deixava para mim para ver se esqueço o João de vez.
Ela diz que está farta de me ver triste e eu também começo a ficar farta de sofrer por ele.
Desculpem não ter escrito da forma como costumo (divertida e com uma ou outra piada) mas não tou mesmo para fazer isso, nem sequer era para estar aqui a escrever no blogue mas também não quero que aconteça como da outra vez que fiquei tipo uma INTERINIDADE sem escrever.
Beijinhos 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. é ele que nao sabe o que quer.
      Ainda por cima vem muito querido para o meu lado e eu iludo-me...
      :(
      Beijinhos

      Eliminar
    2. já passei por isso :x espero que fique tudo bem :)
      beijinhos e força querida ^^

      Eliminar
  2. Os rapazes são uma complicação e a verdade é que até um certo ponto deixamo-nos envolver e abater... Mas há que dizer chega ! Stay Strong ;s!

    ResponderEliminar
  3. Então, o que se passou>? :X
    Acho que foi exatamente o que aconteceu cmg: deixas-te te levar, não foi?

    Ai! PK É QUE OS RAPAZES TEM DE SER UMA COMPLICAÇÃO :'(?

    Enfim... Smos 2 para esqecer o tal rapaz :( Tu tens de esquecer o teu e eu o meu...
    enfim...

    Good luck ;)

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque é que eu me iludo sempre tanto? a cena é que ele é super querido para mim e eu PARVA começo a pensar que ele gosta realmente de mim...
      Ui já tentei tantas vezes esquece-lo que até já perdi a conta... mas nunca consegui
      obrigada
      Isto é bem dificil não é?

      Eliminar
  4. Enfim , os rapazes não têm cérebro !
    Rhrhr :s
    Força nisso linda .
    Tu consegues .

    ResponderEliminar
  5. Os rapazes não têm cérebro mesmo! Vais conseguir esquecê-lo vais ver, ele ainda vai acabar por gostar de ti ;)
    Boa sorte, tu consegues!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem mesmo cérebro! Começo a achar que são ocos por dentro!
      parece que nao tem sentimentos!
      Obrigada!
      BJS

      Eliminar
  6. Não o devias esquecer! Já te contei a história do meu João. Sabes como acabou... E como doeu... Deves viver a vida, aproveitar, sim, mas esquecê-lo não é opção. Por mais giro que esse amigo da Kate seja, não acho que consigas tirar o João do teu coração facilmente... Os cadeados do coração são os melhores que existem! Podes ter a certeza! Nunca é bom sofrer, mas os sacrifícios são recompensados, mesmo que não os consigamos ver... Sei que todas se vão opor, só não quero que passes pelo que eu passei. A dor do fim e pior do a que a do inicio. E saber que ele não voltava... foi horrível!

    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... a Kate está toda excitada, porque diz que esta é a minha grande oportunidade de esquece-lo apaixonando-me pelo outro mas não é assim tão fácil não...
      Obrigada pelo concelho e pela sinceridade!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Pois, não é nada fácil... Cheguei a fazer enumeras tentativas, mas foram todas em vão!
      De nada!
      Beijinhos!

      Eliminar