domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prestes a explodir

Desculpem não ter dado sinal de vida, mas precisava de um tempo para orientar a minha cabeça que ao que parece está no meio de uma BATALHA NAVAL!
A sério está tudo tão confuso e da quê nada EXPLUDO!
Pronto, pronto eu conto...
O João já está SUPER queridinho comigo outra vez, na quinta mandou-me uma msg assim:
"Amanhã mato-te de beijos e abraços linda" 
OPHAAAAA! Vou explicar o que é esquisito:

1- O facto de ele mandar mensagem para números 96 (a sério ele próprio o disse!).
2- Escrever o que escreveu.
3- E ainda acrescentar "linda" no final da mensagem (MESMO nada dele).

Ha! e ainda me ligou no dia a seguir de manhã para nos encontrarmos no metro e irmos juntos para a escola.
Agora vocês perguntam: "Mas ele fez mesmo o que te disse na mensagem?"
E eu respondo: Não sei!
Bom ele agarrou-me sim quando saímos para a hora de almoço mas não posso dizer que ele me "MATOU de abraços e beijos" porque foi um bocado para o fraquinho... mas também fora dessa hora de almoço não tivemos juntos o que também deve ter impedido um BOCADO as coisas.

Ha! e a Kate disse-me que na quarta (o único dia em que saímos mais cedo) que o João foi a casa da Mónica e que provavelmente curtiram... sim porque eles já curtiram antes.

E agora? Em que é que eu fico?
AIIII que raiva que ele me dá.




14 comentários:

  1. Agora até eu estou confusa! Sinceramente, a mente humana é mesmo estranha... Adoro coisas estranhas!
    Bem, deve haver um motivo para ele ser tão querido contigo! E também deve haver um motivo para ele ir para casa dessa Rita. Parece tudo baralhado! Se bem sei o que um rapaz faz a uma rapariga deves estar cheia de curiosidade sobre o porquê de ele estar assim contigo. E agora aqui vem a parte que não queres ler, porque dizes que não vais ser capaz: Pergunta-lhe, fofa! Da próxima vez que ele te mandar um SMS ou que "matar" de abraços e beijinhos, questionas-o. Mas não dês a entender que não gostas desses mimos, ou que te "derretes" toda. Para fugir podes utilizar, sei lá, a frase: Gosto muito dos teus mimos, mas porque é que és tão querido? Vais ver que consegues obter resposta. Quanto à tal Rita... Acho que deves esperar e não fazer nada. Sei que a curiosidade é grande, contudo, se levares tudo para o mesmo pote pode explodir.

    Beijinhos, e Boa sorte!

    R.C. * www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/tres-dois-um-best-seller.html?showComment=1361709847911#c5773750384194127616
    * www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/karaoke-que-escolher.html?showComment=1361709795316#c5724897655938685349
    * www.guiadoroserumadolescente.blogspot.pt/2013/02/school-look_24.html?showComment=1361709729297#c2195548976785501546

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! vou-lhe perguntar o porquê de ele estar assim tao querido da proxima vez... mas algo me diz que ele não me vai dizer ou se disser não deve ser nada de especial.
      Mas não custa tentar...
      Beijinhos obrigada

      Eliminar
    2. Boa, linda! Tens de ouvir a sua opinião!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. compreendo-te perfeitamente :c ás vezes amamos quem não devemos e dá nisto .

    segui o teu blog podes visitar e seguir o meu : www.takecareofhersmile.blogspot.com
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Olá, conheço esse tipo de rapazes '-' , se calhar ele está indeciso se gosta ou não de ti, pode parecer uma futilidade o que vou dizer mas ... se calhar se fizesses 'ciumes' ele ia pensar 2 vezes, não é beijares ou curtires com um rapaz na sua frente é tipo um amigo teu próximo, da-lhe um abraço na frente dele, mas cuidado com o teu amigo não vá ele ter namorada e isso de para o torto, alias acho que retiro o que disse, as minhas ideias ás vezes não são muito boas .-. , como vai a anti-smlie?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU já fiz isso! Uma vez que fomos ao pingo doce eu, ele e o Ricardo um amigo da turma o jo-ao estava sempre a aguarrar-me e a dar-me abraços e houve uma altura em que eu dei um abraço ao Ricardo e o joao vira-se:
      - Ai é? depois nao te venhas agarrar a mim! (isto é ter ciumes não é?)
      eu - Mas tu é que te aguarras a mim! (e é verdade)
      Depois ele ficou bué chateado e para que ele nao ficasse assim dei-lhe um abraço e ficou tudo bem.

      O que achas?
      A anti-smile... nao sei bem não costuma estar com a turma, agora anda sempre com umas raparigas da outra turma mas está bem acho...
      Beijinhos

      Eliminar
    2. c: Acho que se sente ciumes é MUITOO bom sinal, mas pelo que vi no teu ultimo post :\ Aconteçeu-me tipo +/- isso , eu acho que agora é que é mesmo uma boa altura para o provocares e mostrar que consegues viver sem ele, secalhar ele até gosta de ti e disse aquilo no ultimo post á frente dos amigos só para parecer 'macho'

      Eliminar
  4. dá-lhe um pouco para trás :) não digas que sim a tudo e vê a sua reacção :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Até fiquei confusa, agora! Os rapazes estão habituados a ter tudo de bandeja aberta, da próxima vez não lhe digas que sim a tudo e pergunta-lhe porque é que ele anda tão querido contigo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois tenho que fazer isso... tenho mesmo!
      Obrigada!~
      beijinhos

      Eliminar