sexta-feira, 1 de março de 2013

Quase um beijo

AIAIAIAAIAIAIIAIAIAIAIIAIAIAIIAIAIAIAIAI 
(Já CHEGA!)
Não acredito... eu quase BEIJEI O JOÃO! AIAIAI!
OK isto é um donut grande... Mas tão a ver o tamanho dos filipinos?
Ya! são pequenos o que faz com que haja uma GRANDE
APROXIMAÇÃO!
Foi á saída da escola, a Kate tinha uns daqueles filipinos de chocolate branco e deu-me um, eu tava a dar uma trinca e o João saí do portão da escola e pede-me uma, eu disse que só tinha aquela, e ele disse para lhe dar um bocado da minha tava com metade do meu filipino na boca e ele aproximou-se e deu uma trinca na outra metade e quase que conseguia sentir os lábios dele nos meus, atenção eu disse QUASE!
Nunca tinha estado tão perto dele!
AIAIIAAIIAI mais um bocadinho...
E hoje em Matemática eu levantei-me para ir buscar a segunda ficha á mesa da stora e o João que se senta lá no FIM DO MUNDO (como quem diz fundo da sala) chamou-me e queria que lhe desse um beijinho:
- Mas eu tou com batom
- Atão dou eu... - ele deu - Mas dá lá á mesma!
Eu dei e ficou com a bochecha rosa! HIHIHI!
E depois não queria limpar ficou assim até nos despedirmos no metro.
Ultimamente anda sempre a provocar-me, a empurrar-me e isso...
CALMAAA! EU NÃO ME POSSO ILUDIR MAIS!
Mas não consigo parar de pensar... QUASE QUE NOS BEIJAVA-MOS!
Beijinhoooos!

25 comentários:

  1. ui isso está a aquecer ^^ quero saber mais :D
    espero que corra tudo pelo melhor :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. AIIII!!!!! MEU DEUS! QUEM ME DERA ESTAR LÁ! DEVES TER FICADO... FILIPINOS!!!!!!!! NEM ACREDITO! BEM, NÃO ADMIRA QUE ACHES QUE ESTÁS A TER ILUSÕES! DEVE TER SIDO MESMO PERTO! ESPERO QUE CONTINUE ASSIM, LINDA! MERECES!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CALMAAA também não é para tanto... Foi algo normal... OK NÃO FOI MESMO NADA NORMAL!
      Eu só tenho medo de me magoar...
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Normalmente costumo fazer uma "análise" antes de escrever... O tipo QUASE, POR UM POUQUITO TE BEIJOU! Ninguém se quer magoar, eu sei, o mundo sabe que a dor é algo que ninguém quer! Mas, se formos fazer as contas estás a ir mais do que no bom caminho, linda! Não estou a dizer para não seres cautelosa, só para não teres receio de avançar. Porque, acredita, o que tu já avançaste, de certeza que não se deve só a sorte! Não fiques receosa, ok? É segura que as coisas se realizam!
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. As minhas amigastambém me diziam isso. E Também sentia isso com o meu João! Ele abraçava todas, elogiava todas, menos comigo. Mas de um dia para o outro mudou! Já era mais querido, mais atencioso. E eu acreditava nele.
      Antes era só curtes, até aparecer aquela que por momentos pensei ser A Tal dele. Ele dizia que a adorava, que tinham imenso em comum, e eu deixei, porque sabia que ele estava feliz. Não sei se fui eu a perceber tudo mal, ou ele que confundiu: os que andavam em EMRC tiveram a oportunidade de ir a um parque aquático e ele e ela andavam sempre juntinhos! Para mim, surpreendentemente, está bem (apesar de ter gostado de estar no lugar dela). Via-o a sorrir, e isso é que importava. À tarde, por mais estranho que pareça, acabou com ela para começar uma curte com uma das minhas melhores amigas, a primeira pessoa que tinha conhecido após sair do 4.º ano! Vim a saber que já tinham combinado na quinta. E ERA QUARTA! Não tive remédio: apoiei a ex-namorada dele. Agora que penso nisso, se ele chegou a gostar dela de verdade não faço a mínima, porém, eu via, e tinha a certeza que ela gostava dele mais do que tudo, e que está infeliz.
      Eu sei que isto parece o conselho mais negativo do mundo. É que por vezes, deixar as pessoas pensar é melhor do que ouvir (neste caso ler) as outras. Só quero que faças esta pergunta a ti mesma: ela era capaz disso? Nenhuma resposta mostra logo uma solução, as duas podem mostrar a mesma. Só quero que penses, linda, e que nunca te aconteça o mesmo. Reflete! Mas não mudes a tua visão, não te baseies nisto! Apenas pensa (é que o meu João nunca me chegou à beira para ficar com metade dos meus filipinos enquanto eu os tinha na boca)!
      Beijinhos, querida!

      R.c. www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/p/as-minhas-historias.html?showComment=1362300392232
      www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/furei-as-orelhas.html?showComment=1362301552658#c5439235369300890530
      P.S. Comentaste este post - www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/a-declaracao.html - mas não vejo o comentário.

      Eliminar
    4. Obrigado Por este ENORME concelho! porque nao falamos mais por gmail? sei que nao vou lá mas passo a ir so para puder falar contigo! é que acho que és a MELHOR conselheira que eu alguma vez conheci!
      O que achas?
      Beijinhos

      Eliminar
    5. De nada, fofa! Acho boa ideia, claro! E obrigada pelo elogio!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Elá! Isso é que é
    Quem me dera ter a tua sorte!!!
    Bjs;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sorte? não acho que tenha sido sorte...
      Acho que isto que aconteceu ainda foi pior por um lado... porque ele nao gosta de mim... acho...
      OPHAAAA não sei!
      *EU SUPER CONFUSA!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. AIIII MINHA MÃEZINHA DO CÉU!!!!! Que sorte!! Vais ver que isso ainda vai dar em namoro!!! Tu mereces!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaa... nao sei, ele não é de namoros mas sim de curtes
      o que é MUITO MAU!
      Mas...
      posso nao mudar o mundo mas posso mudar uma pessoa não é verdade?
      Mas ele não gosta de mim... ele gosta de TODAS! :c
      Obrigada beijinhos!

      Eliminar
  5. es a forever alone menos alone da blogosfera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CAALMAA! eu não tenho namorado, sou filha unica, tenho apenas uma amiga com quem estou sempre, o meu melhor amigo é um cão... e não sou uma FOREVER ALONE??
      hahahah
      Não me digas que há pior que isto?
      Beijinhos

      Eliminar
  6. És tão sortuda! Isto promete, quem sabe se isto não vai dar em namoro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque é que vocês dizem todas que vai dar em namoro?
      Nao vai... ele nao sabe o que quer e gosta de todas...
      Mas é um facto de que agora ele está MUITO perto de mim... mas não sou a unica a quem ele abraça...
      Bjs

      Eliminar
  7. OOwwww que fofinho! Vocês ainda acabam juntos. Adorei o teu blog. Sigo :p
    Bisous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaa vou já ver o teu blog! *_*
      espero que sim...
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Oh meus Deus. Deve ter sido tão...quem me dera que isso me acontecesse.

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que gostaste ^^ este verniz custa 1€ portanto é uma boa aquisição :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. obrigada! vou já ver o teu espacinho! :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar