sexta-feira, 8 de março de 2013

Péssima semana!

Atão gente gira? tudo bem?
Só hoje é que consegui escrever no blog já que esta semana tive testes TODOS os dias!
OMD! tou tão preocupada! 10º ano não é nada fácil e não sei se vou... CHUM... CHUMBA... (nem consigo terminar a palavra...)
É que só podemos passar com duas negas e eu tou a contar ter TRÊS este período  não são baixas  mas... AIIIAIAIIAIAI e se eu CHUM...CHUMBA... (vocês sabem).
Mas CHEGA de pensar negativo!
Vamos ás novidades... que não são propriamente boas mas... não deixam de ser novidades.
OPHAAA conseguem-me explicar porque ainda caio nas armadilhas dele?
Vim a saber pela Kate (que falou com o João) e que ele lhe disse que pretendia USAR-ME e depois deitar-me FORA em TRÊS TEMPOS sem se preocupar com os MEUS sentimentos...
Fiquei de rastos como devem calcular... e eu disse  para mim mesma que ia cortar nas confianças NADA DE ABRAÇOS ou BRINCADEIRAS que implicassem ele me agarrar e isso...
Mas hoje não resisti,  primeiro ele disse para lhe agarrar pelo braço e eu disse:
- NÃO!
Mas quando ele foi para me dar um abraço... eu não consegui recusar.
AAAAAAIIIII QUE BURRA QUE BURRAAA!

O que é que eu faço?

http://mafs-sofia-a.tumblr.com









Beijinhos!
Ps: Um IMENSO obrigada a todos os seguidores e a todos os comentários! Já cheguei aos 50 seguidores no blog dá para acreditar? Parece que esta FOREVER ALONE já não está assim tão ALONE! hahah obrigada a sério!

12 comentários:

  1. se sabes o que ele pretende fazer contigo o melhor é mesmo dares para trás e resistir
    e não amolecer porque ele pensa que te tem na mão :x acho que o melhor a fazer é mesmo esquecê-lo fofa :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenta resistir, ou então dar-lhe a volta! Vais ver que ele vai acabar por gostar de ti e não vai pensar com esses planos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tenho de resistir! hó! quem me dera mas nao sei nao...
      :c
      Beijinhos

      Eliminar
  3. epa espeta uma estalada nessa coisa disfarçada de gente sff! por mim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que nao és a unica a pensar assim... tenho um amigo meu que diz que ainda lhe parte a boca toda... mas eu digo que não.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não sei não... Achas que ele ia dizer isso logo à melhor amiga do seu "alvo"? À pessoa mais próxima de ti? Cheira-me a esturro. Para quê dizer à Kate se ela te iria contar? Os rapazes são inprevisiveis, mas não são estúpidos! Talvez veja demasiadas séries, contudo vejamos um exemplo: um criminoso vai revelar que cometeu um crime a uma pessoa que provavelmente o irá denunciar? Será que um assassino confessaria o crime a um amigo, que por acaso era polícia? É estúpido, eu sei, E também sei que não devia dizer isto, sei que não a conheço, ela pode estar apenas a protejer-te. As amigas não pensam por vezes. Não a estou a acusar de nada, só acho que não se encaixa. Tens de escolher: ou falas com ele ou com ela! Algum deles está a esconder algo, isso é certo! E, não vejo alguém a fazer tal coisa a uma rapariga! Reflete, linda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi ele... ele disse isso á kate mas disse para que ela não me contar nada, a kate escondeu-me isto durante quase uma semana até que esta terça eu tava toda feliz porque ele deu-me mtos abraços e beijinhos e ela disse-me para nao me iludir e depois contou-me isso tudo ela diz que não queria contar porque já sabia que eu ia ficar mal e tbm porque o joao lhe pediu segredo.
      O joão é muito amigo da kate e conta-lhe muitas coisas
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mesmo assim, é a tua melhor amiga! E acho que, visto que com a Kate já falaste, tens de ouvir o João. Não acho que alguém seja capaz de uma coisa tão horrível. Mas sabes que, seja qual for a resposta, eu estarei aqui para ti!
      Beijinhos!
      R.C. www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/a-filha-da-minha-melhor-amiga-opiniao.html?showComment=1362834919144#c6420001902848471233

      Eliminar
  5. sim mariana... mas eu nao posso dizer que a kate me contou isso percebes?
    O joao pensa que eu nao sei de nada e a kate nao quer que eu lhe diga que já sei
    (ok muito confuso, mas acho que percebeste)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já percebi! Sendo assim não sei como... Bem, é complicado! Acho que tens de deixar o tempo passar. Mas não te deixes magoar! Está bem?
      Beijinhos!

      Eliminar