sexta-feira, 15 de março de 2013

Fugir sem pagar

CAAALLLMAAA não se deixem enganar pelo titulo desta página do meu diário, têm que ler TUDO para perceber...
Hoje foi o ÚLTIMO dia de aulas do segundo período caso para dizer:
YYYEEEEEIIIIIII!!!!
Estava mesmo a precisar de férias... Finalmente o João já sabe porque estou chateada com ele a Kate decidiu contar e agora não nos falamos e eu estou SUPEEER MAL!
Mas também estou SUPER magoada com ele e não tenciono render-me, atão ele tencionava USAR-ME DEITAR-ME FORA em TRÊS TEMPOS e LIXAR-SE para os MEUS SENTIMENTOS?!
E hoje...
Tantos dias que eu desejava sair na mesma carruagem que ele no metro ao vir para a escola e nunca saía e hoje, LOGO HOJE que o que eu menos queria era vê-lo é que ele SAI da mesma carruagem que eu passa por mim NÃO ME FALA e segue em frente como se eu fosse INVISÍVEL?! Assim que o vejo a passar por mim até senti um aperto no coração. E soube que ele vai curtir com duas raparigas da nossa escola... AAIIII só me apetece ESGANÁ-LO que RAIIIVAAA!
Mas adiante...
Hoje eu a Kate e a Susi (uma rapariga muito fixe que eu e a Kate conhecemos já a umas semanas) decidimos ir comer a um restaurante eu tinha avisado que provavelmente não teria dinheiro suficiente para pagar o meu almoço todo mas a Kate disse que caso eu não tivesse que me dava o resto que não conseguisse pagar, então lá fomos...
Pedimos os nosso Bitóques SUPEER saborosos e coca-colas a acompanhar, comemos até quase REBENTAR o fecho das nossas calças de ganga, pedimos a conta e começamos a juntar o nosso dinheiro e é quando reparamos que não tínhamos dinheiro SUFICIENTE!
O total da conta era 21€ e 17 cêntimos, e nós só tínhamos 17€ E 20 CÊNTIMOS!
Fartamos de nos rir da situação que por sua vez não tinha PIADA NENHUMA!
Só havia duas opções:
OPÇÃO 1 -  Correr o mais rápido que a nossas perninhas conseguissem e FUGIR SEM PAGAR.
OPÇÃO 2 - FICAR A LAVAR PRATOS!
Entretanto enquanto decidíamos o que havíamos de fazer eu decidi ir ao WC, quando regressei lá estavam elas á porta à minha espera SUPER IRREQUIETAS e quando chego ao pé delas a Kate diz:
- CORRREEE! RAPIDOO ANDAAA!
- Hã?? Vamos mesmo fugir sem PAGAAAR? - Dizia eu acorrer que nem uma louca.
- RAAAPIDDOOO! - Gritava a Susi.
Parámos um bocado ao virarmos a esquina e eu perguntei:
- OMD! Digam-me que pelo menos deixaram lá os 17€!
- Não! NÃO PAGÁMOS NADA! 
- O QUÊ?? MAS VOCÊS ESTÃO DOIDAS?!!
- Vá já chega Kate vamos dizer a verdade...
- Ok... Vá eu tinha 20€ na carteira para a festa de logo á noite, pagámos tudo!
- UFFF... que susto!

E foi um dos SUSTOS mais ASSUSTADORES de TODA A MINHA VIDA!

6 comentários:

  1. Imagino que sim! Se fosse comigo... Ui! Bem, acho que nem teria coragem de fugir! Tinha de lavar pratos! :P

    Em relação ao João... Não percebo! Acho que ele não é assim. Alguma coisa deve-lhe ter acontecido para ele se tornar um mulherengo de primeira! Os rapazes ssim têm sempre de passar por algum momento que não desejam lembrar que os faça tornarem-se no que são. Não acredito que ele não se tenha preocupado, nem que seja por um momento, com os teus sentimentos. Mas quando eles são um mistério não é muito fácil...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo esse João . . . Já estás a sofrer o suficiente . . .

    Ahahah , se fosse comigo corria que nem uma maluca x) que sustooo :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem é esse tal João mas pelo que li deve ser um grande estúpido e parvo. O melhor a fazer é tentares seguir em frente e não lhe voltares a ligar nenhuma. Sei que dói, mas é o melhor a fazer, não?
    LOL! Deves ter apagado um belo susto! :)
    Beijos, Elisabete

    ResponderEliminar
  4. esse João não presta mesmo...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Passei-te um selinho: www.mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/selo-words-letters.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar