terça-feira, 26 de março de 2013

Fora do Diário

Olá! desculpem ter estado desaparecida mas tive sempre muito que fazer e quando tinha um tempinho para cá vir escrever... não me apetecia, desculpem...
Não vou fazer página do diário porque não tenho nada para contar...
as minhas férias tem sido uma... como ei de dizer... UMA ENORME SECA!
Efim...
Quero divulgar uma página minha, da kate e da prima dela que fizemos no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Feelings/373023779479444

Ainda tá no começo mas penso que até está a ficar bastante giro :)
Conto com a vossa ajuda.





E tenho umas musicas FANTÁSTICAS para vocês ouvirem:






14 comentários:

  1. Muito gira a vossa página!
    Já conhecia a música. Gosto!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a página e já pus gosto :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Passei-te um desafio: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/03/desafio-24h.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. A músicas são mesmo fixes!
    Sigo*

    Responde no meu blog sff

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Podes visitar o meu blog? Tipo se puderes divulgar no teu. Sigo segues me?

    ResponderEliminar
  7. A página está muito boa ;)
    As músicas são lindas!

    Tens um selo no meu blog linda :)

    Love yaa

    ResponderEliminar
  8. grammar nazi : "como HEI-DE dizer" e "enfim"

    ResponderEliminar
  9. segui ai gente porfavor n tenho nenhum seguidor ainda! http://lovecatyou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar