sábado, 22 de junho de 2013

Fora do diário

HELLO :)
Hoje venho falar de uma coisa que se tiver MUITA MUITA MUUUUITAAA sorte vou conseguir fazer hoje! O problema nem é em fazer hoje, o problema é encontrar o produto HOJE!
Estou a falar do novo produto da L'oréal Paris, para fazer madeixas californianas *-*
Já era para ter feito à uma semana atrás mas não encontrei o produto... e hoje vou ver se encontro outra vez... mas nao costumo ter grande sorte em encontrar coisas que quero.
Más à que tentar nao é?
Caso nao tenham conhecimento deste produto, deixo-vos um video, onde se mostra como é facil fazer estas fantásticas madeixas californianas em casa.

 

Desejem-me sorte para encontrar o que tanto procuro!
Kisses <3

8 comentários:

  1. Boa sortee!!
    adorei o teu blog, já te estou a segui ^^
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada! mas nao consegui encontrar :c
    vou visitar o teu já :)
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. obrigada :)
      Acho que já sigo o teu mas já vou verificar :))

      Eliminar
  4. EIIII *-* se correr bem diz, que eu também já ando à que tempos para fazer mas tenho medo que corra mal.. xD boa sorte!
    Procura no continente, eu sempre que lá vou encontro,
    Já estou a seguir o teu blog, beijinhos ^^

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :) nao tive grande sorte, fui a dois "pingo doce" e ao "continente" mas nao havia ainda... Mas mais tarde ou mais cedo eu vou encontrar!
      obrigada por seguires vou ver o teu ;)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Espero que encontres, também gostava de experimentar mas tenho medo que corra mal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espero que encontres! :)
    Adorei o post e o blog! ^^
    Segui <3
    Beijokas
    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar