sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fora do Diário

Imaginação e escrita
Já disse que ADORO escrever? Até dizem que tenho jeito para a coisa... já que ganhei um concurso lá da escola onde tínhamos de fazer um conto que tivesse a ver com o mar... é pena é que o prémio tenha sido dois livros -.-' (a minha escola é mesmo triste...)
Então a pedido de uma pessoa importante para mim eu decidi fazer um blog onde exponho alguns contos que vou fazendo... criei-o hoje e por isso ainda só tem um conto (que é esse do qual ganhei o concurso ) "Mar o nosso ponto de encontro"
Se gostas de ler ou tens curiosidade em le-lo visita o meu recente blog "Once apon a time".
deixem o vosso comentário! Obrigada :)
beijinhos.

10 comentários:

  1. Bem, adoro a tua escola! O prazer de escrever e ainda como prémio, dois livros? Sabes que mais, esquece, eu sempre fui esquisita! ;)
    Vou visitar!
    Beijinhos!

    - Isabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hhahah também gosto dela... mas vou ter de mudar...
      obrigada beijinhos :)

      Eliminar
  2. Ficai curiosa :)
    r: Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. r: Por acaso a única coisa que gosto de arrumar são compras! :p eu tenho de andar sempre com óculos mas acho que até nem me ficam mal de todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mesmo anti-arrumações! hahah mas a minha mae obriga-me sempre a arrumar tudo -.-'
      Eu gosto de ver os oculos nas outras pessoas mas em mim nao :p
      beijinhos

      Eliminar
  4. Vou vistar. Deve estar muito bonito;)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. obrigada! espero que gostes! :))
    beijinhos

    ResponderEliminar