sábado, 29 de junho de 2013

Madeixas californianas

Ola :)
Finalmente já tenho as minhas madeixas californianas, fiz com o produto da loreal paris, é bastante fácil e consegues fazer perfeitamente sozinha. Eu adorei o resultado, mas acho que mais um bocadinho de produto não teria feito mal a ninguém... mas tava um bocado com medo, não queria uma coisa MUITO EXAGERADA.
Mas acho sinceramente que quem tem curiosidade deve sem duvida experimentar! Não há que afinal de contas é só aclarar as pontas e depende da quantidade de produto que pões, como aplicas e o tempo de espera o resultado é idêntico ao fim de vários dias de praia (o cabelo aclara, principalmente nas pontas).
Força experimenta se estás curiosa ;)

6 comentários:

  1. WOW! Ficou amoroso, tenho que experimentar! :)
    Beijinhos

    peachsmell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. pera... esta foto é da net mas ficou muito parecido a esta foto :)
    experimenta a serio fica super fixe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou com vontade de exprimentar!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito mas tenho um bocado de medo de experimentar xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas! hahah vais ver que vai correr bem e que vais ficar super gata! ;)

      Eliminar