quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nas nuvens e no chão

HI! Como estão? (Pff não me façam a mim essa pergunta...)
É que eu não sei se estou SUPER bem ou SUPER mal... Não sei mesmo...
Estar com ele nas férias é FANTÁSTICO e ver que ele quer estar comigo deixa-me TÃO BEM... brincamos e falamos muito um com o outro... então mas porque é que me sinto SUPER MAL depois? É que toda a gente não quer que eu esteja com ele... e por isso isto por vezes torna-se arriscado... ok... MUITO ARRISCADO. Sair de casa sem ninguém saber, sem ninguém suspeitar que vou tar com ele deixa-me SUPER NERVOSA.... Mas até agora ainda não fui apanhada... :))
Mas e se o que estou a fazer é mesmo mau?  Serei eu a única que está certa ou será que toda a gente menos eu é que está?
Cada vez que me despeço dele penso que poderá ser a ultima vez... apesar de ele ter dito "Tu nunca me vais perder" eu sinto que ao mudar de escola tudo vai mudar...
Dói em pensar perde-lo...

7 comentários:

  1. Vais ver que tudo vai correr bem :) a tua opinião é que conta, se tu queres estar com ele então deves estar com ele

    ResponderEliminar
  2. Estás a falar do João, certo? É que, depois de falares daquele "incidente", este post deixou-me confusa! (desculpa por ser mesmo dããã!)

    - Isabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que envolvia a Kate... foi explicado? (desculpa se me estou a intrometer - ou a fazer de conselheira outra vez :( )

      R: Obrigada!
      :)
      Beijinhos!

      - Isabela

      Eliminar
  3. Obrigada! Tens de pensar que vai correr tudo bem,gostei muito do teu blog
    Sigo de volta:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! vou começar a pensar assim
      ainda bem que gostaste do blog

      Eliminar